Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que está bem posicionado para o Senado

"Em primeiro lugar numa distância muito grande em relação aos demais”, disse o ex-governador, referindo-se a pesquisas extraoficiais realizadas.

Durante entrevista ao GP1, o ex-governador Wilson Nunes Martins – presidente do PSB do Piauí – assegurou que está bem à frente na disputa para o Senado Federal, com base em pesquisas extraoficiais encomendas por ele e por outros partidos. O ex-governador acredita que esse bom posicionamento reflete o desejo do piauiense em ser melhor representado no Congresso Nacional.

“O meu nome está à disposição das oposições. Toda pesquisa que se faz, tanto as que os outros fazem mas, sobretudo, as que eu faço, nós estamos aí realmente com a preferência muito grande. Em primeiro lugar numa distância muito grande em relação aos demais”, disse o ex-governador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wilson Martins Wilson Martins

Em entrevista à nossa reportagem, Wilson Martins chegou a tecer duras críticas ao senador Elmano Férrer (PMDB) com quem disputou o cargo nas eleições de 2014. Na época, Wilson renunciou ao governo do Piauí para disputar a vaga de senador, mas, não obteve êxito no pleito.

“Não há nenhuma sangria desatada. O que eu queria ser no estado do Piauí, graças a Deus eu já consegui que era ser governador. Tenho 22 anos de carreira política, mandatos políticos. Por isso tenho toda serenidade de me colocar à disposição das oposições e, sobretudo, do povo se possível for”, concluiu Wilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.