Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que PMDB lhe usou para atingir Ciro Nogueira

“Eu acho que eles aproveitaram para dar uma pancada e para instigar o senador Ciro que, pelo o que eu entendi, foi quem tentou isolar o PMDB", disse o ex-governador.

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) acredita que teve o nome usado pelo PMDB que está no Governo do Piauí para “alertar” o senador Ciro Nogueira Filho – presidente nacional Progressistas - que deixou claro o objetivo de continuar ocupando a vaga de vice-governador, hoje preenchida por Margarete Coelho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Diante do ocorrido, alguns peemedebistas “ameaçaram” votar em Wilson ao invés de apoiar o projeto de reeleição de Ciro. “Eu acho que eles aproveitaram para dar uma pancada e para instigar o senador Ciro que, pelo o que eu entendi, foi quem tentou isolar o PMDB, sobretudo, o deputado Themístocles Filho. As pessoas começam a demonstrar insatisfações que, em alguns momentos, magoam as pessoas. Essas pessoas ameaçam usar o nome dos outros e usaram meu nome pra isso, nesse caso”, disse o ex-governador.

O desejo externado por Ciro desencadeou o conflito porque os peemedebistas pretendem indicar o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho para o cargo de vice-governador, cargo que o senador não pretende abrir mão sem antes analisar critérios para formação da chapa governista. “O que mais se comenta é a possibilidade de eu ser candidato e sabendo disso, eles devem ter usado isso para destacar a situação com o senador Ciro”, finalizou Wilson Martins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.