Fechar
GP1

Picos - Piauí

Wilson Martins diz que PSB iniciará encontros em Picos

“Nós vamos fazer nosso primeiro encontro regional em Picos no dia 29 de maio. De lá, teremos o segundo em Campo Maior no dia 09 de junho. Em seguida, em julho, vamos fazer em Parnaíba”, detal

O PSB vai iniciar os encontros pelo interior do Piauí ainda este mês e a cidade de Picos foi o local escolhido. O “Agenda 40, Piauí em debate”, será comandado pelo ex-governador do Estado, Wilson Nunes Martins.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

Ele informou ao GP1, neste sábado (06), que a atividade também passará pelos municípios de Campo Maior e Parnaíba. “Nós vamos fazer nosso primeiro encontro regional em Picos no dia 29 de maio. De lá, teremos o segundo em Campo Maior no dia 09 de junho. Em seguida, em julho, vamos fazer em Parnaíba”, detalhou o ex-governador. 

Wilson Martins disse ainda que “o foco central é analisar o Piauí no contexto da crise nacional e as propostas para construir um Estado mais inclusivo e desenvolvido”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.