Fechar
GP1

Política

Wilson Martins não descarta aliança entre PSB e PTB

"O importante é que seja positivo para a população. Sobretudo, para as pessoas que precisam de ação efetiva e faça tudo que precisa ser feito", disse.

Durante a solenidade em que o senador Elmano Férrer assumiu a presidência do PTB no Estado, nesta sexta-feira (29), o ex-governador Wilson Martins comentou sobre as eleições deste ano.

Quando questionado se seria considerada a possibilidade de PSB e PTB se unirem e formarem uma força política pela oposição durante as eleições desse ano, Wilson Martins não descartou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins não descarta aliaça entre PSB e PTB(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins não descarta aliaça entre PSB e PTB
“Evidente que sim! Cada pleito é uma eleição e tudo é possível. Na política você trabalha construindo caminhos, entendimentos. O importante é que seja positivo para a população. Sobretudo, para as pessoas que precisam de ação efetiva e faça tudo que precisa ser feito”, respondeu.

Sem mágoas

Wilson Martins também afirmou que não existem mágoas em relação ao senador: “A vida partidária nos ensina a ter uma boa convivência. Uma coisa é você ter uma disputa eleitoral e outra é a relação que você deve ter de forma social com os outros. Essa alegria de poder ter uma boa relação com todos os partidos não seria diferente com o Elmano. Nós disputamos uma eleição, mas, antes disso, votamos nele. Temos um respeito muito grande a ele e a todos que fazem o PTB. O mal que o Elmano me fez foi me derrotar nas eleições”, falou o ex-governador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins

Relação com Firmino Filho

A respeito da relação com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o ex-governador afirmou que o partido não se sente isolado. “PSB não se sente isolado no trato político com o prefeito Firmino Filho. Temos uma boa relação com o Firmino e as conversações estão apenas começando”, afirmou Martins.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.