Fechar
GP1

Política

Wilson Martins não descarta possibilidade de disputar a Prefeitura de Teresina próximo ano

"Não tenho pretensão disso, mas na política tudo é possível. Nada nos impede de discutir esse assunto no momento certo. A política é dinâmica. Tudo é possível [ser candidato]", ponderou.

A disputa pela Prefeitura de Teresina em 2016 promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos. Se depender do ex-governador Wilson Martins (PSB) essa possibilidade será materializada já que ao ser questionado se teria pretensões de concorrer ao cargo, ano que vem na Capital, ele não descartou a possibilidade.

“Está muito cedo, mas temos vários nomes no PSB. Não tenho pretensão disso, mas na política tudo é possível. Nada nos impede de discutir esse assunto no momento certo. A política é dinâmica. Tudo é possível [ser candidato]”, ponderou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Martins
Ainda sobre o posicionamento do PSB perante o processo eleitoral, Wilson elencou o nome de três representantes do partido que ele julga gabaritado para a missão.

“Temos o Heráclito Fortes, que já foi prefeito de Teresina e tem respaldo e história. Também cito o deputado Rodrigo Martins, que foi um dos deputados mais bem votados da Capital. Além do vereador Tiago Vasconcelos”, apontou o ex-governador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.