Fechar
GP1

Política

Wilson Martins participa de carreata em Luzilândia

O candidato ao Senado falou sobre obras realizadas na região.

Candidatos da Coligação “Piauí no Coração” visitaram os municípios de Luzilândia, São João do Arraial e Joaquim Pires durante o último final de semana. A carreata passou pela Ponte de Luzilândia e o candidato ao Senado Wilson Martins falou da simbologia que a obra tem. “Passar por essa ponte é simbólico. Por muitos anos foi uma obra parada, que nós retomamos e o Zé Filho concluiu”, disse.

Imagem: DivulgaçãoWilson Martins participa de carreata em Luzilândia(Imagem:Divulgação)Wilson Martins participa de carreata em Luzilândia

Ao chegar no Joaquim Pires, Wilson Martins falou sobre as obras que realizou no município. “Com essas estradas, garantimos a melhoria de vida da população e fomentamos o desenvolvimento local”, acrescentou.

Já no município de São João do Arraial, os candidatos participaram da inauguração da sede do PSB no município. “Tivemos a oportunidade de fazer obras e parcerias nesta região, especialmente nas áreas da saúde, educação e mobilidade urbana. Ligamos São João do arraial a Esperantina, além de trazer iluminação para as ruas. E vamos trabalhar ainda mais para trazer mais benfeitorias para esta cidade”, enumerou Wilson Martins.

Wilson falou ainda sobre o porquê de ter se candidatado ao Senado. “Quero ser senador para representar o povo do Piauí com dignidade, pois os que hoje estão em Brasília não estão trazendo recursos para o nosso estado. Muitas das obras que fizemos foram realizadas com recurso do estado. O Piauí vai ter voz e vez para que o governo do Piauí não seja mais desprezado”, afirmou.

Imagem: DivulgaçãoWilson Martins participa de carreata em Luzilândia(Imagem:Divulgação)Wilson Martins participa de carreata em Luzilândia

*Com informações da assessoria do candidato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.