Fechar
GP1

Política

Wilson Martins participa de carreata na região norte do estado

Ao lado do governador Zé Filho, Wilson esteve em Esperantina, Joaquim Pires e Morro do Chapéu, onde conversou com a população e apresentou suas propostas para o Piauí seguir mudando.

O candidato do PSB ao Senado, Wilson Martins, participou de caravana da coligação "Piauí no Coração" por municípios da região Norte do Piauí, nesta segunda-feira (15). Ao lado do governador Zé Filho (PMDB), Wilson esteve em Esperantina, Joaquim Pires e Morro do Chapéu, onde conversou com a população e apresentou suas propostas para o Piauí seguir mudando.
Imagem: DivulgaçãoCarreata na região norte do estado(Imagem:Divulgação)Carreata na região norte do estado


No município de Esperantina, Wilson participou de caminhada pelas ruas do Centro. “Aqui em Esperantina, construímos um belo rodoanel, escola agrotécnica e deixamos encaminhada a reforma do mercado público. O hospital da cidade nos dá orgulho, pois hoje realiza cirurgias de média e alta complexidades, contribuindo para desafogar os hospitais de Teresina. Reconstruímos várias estradas, interligando a cidade a vários municípios vizinhos com estradas de qualidade”, enumerou o ex-governador. “Esse e o novo Piauí”, resumiu.

O governador Zé Filho também falou sobre realizações do Governo Wilson Martins em Esperantina e afirmou que, em seu mandato, está dando continuidade às ações do “melhor governador que o Piauí teve”. “Onde passamos o povo mostra que não quer mais permanecer nessa corrupção e por isso quer a continuidade da mudança. Ficamos animados com a recepção das pessoas nas cidades, o que nós dá força para continuar a caminhada”, declarou.


Em Morro do Chapéu, a coligação Piauí no Coração promoveu grande carreata, ciceroneada pela prefeita Marilda Rebelo. Mais de 50 carros e 70 motos participaram da atividade. Candidatos a cargos proporcionais como o deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) e Júlio Cesár Lima (PSD).


“É uma alegria receber essa comitiva. Estamos numa situação de desgaste político no país, sofrendo demais com a administração do governo federal, temos poucos recursos para gerir um município, o que nos traz uma situação de constrangimento diante do povo. Temos opções para resolver isso. E temos opções boas para o estado, com Zé no governo e

Wilson no senado. Hoje, estamos sem nenhum senador e por isso confiamos em Wilson e trabalhamos para dar uma votação boa para ele”, declarou a prefeita Marilda Rebelo, durante pronunciamento no comitê local de Themístocles Filho.


“Estamos aqui abraçando minha amiga Marilda e meu ex-professor José Ramos. É muito bom voltar a Morro do Chapéu, umacidade organizada, com uma boa gestora, que cumpre as normas. E muito nos orgulha termos feito tanto por esse município, como a estrada que liga Teresina, José de Freitas, Barras, Morro do Chapéu e Esperantina; pavimentamos a avenida principal; inauguramos o estádio”, enumerou Wilson Martins.

Imagem: DivulgaçãoWilson Martins fala a população(Imagem:Divulgação)Wilson Martins fala a população

Dentre as muitas manifestações de apoio recebidas por Wilson, um chamou a atenção do candidato. A agente de saúde Antônia Francisca Dias afirmou que o povo de Morro do Chapéu está com Wilson por conta das parcerias realizadas entre Governo do Estado, durante seu mandato como governador, e a Prefeitura Municipal.


Já no município de Joaquim Pires, Wilson participou de reunião política na casa do ex-prefeito Édios Silva. “Assumo compromisso com o povo de Joaquim Pires para continuar a trabalhar pela população local. Com a nossa presidente Marina Silva teremos ainda mais chances de conquistar mais recursos e investimentos para o Nordeste”, afirmou o candidato ao Senado.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.