Fechar
GP1

Política

Wilson Martins percorre região Sul e afirma que Brasília vai tratar o Piauí como merece

"Estou me comprometendo a dar vez e voz ao Piauí no Senado", declarou Wilson Martins

Percorrendo a região Sul juntamente com caravana da coligação Piauí no Coração, o ex-governador Wilson Martins (PSB), candidato ao Senado, afirmou que como senador trabalhará para que Brasília possa dar ao Piauí o tratamento que o estado merece e precisa. Neste domingo (28), a caravana esteve em São João do Piauí, Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira, Simplício Mendes.   
 
"O Piauí precisa que Brasília volte a tratá-lo como merece. Como senador, trabalharei pelos interesses da população do Piauí e não do Governo Federal, como estamos vendo hoje. Conheço o Piauí melhor que qualquer concorrente, sou vocacionado para o trabalho, tenho serviço prestado à minha gente. Estou me comprometendo a dar vez e voz ao Piauí no Senado", declarou o candidato durante comício na praça Honório Santos, no município de São João do Piauí, ao lado de lideranças de toda a região, como os prefeitos Gilson Castro, de João Costa (PV), Reginaldo Rodrigues, o Molão, de Acauã (PSD), e Avelar Ferreira (PSD), de São Raimundo Nonato, além da anfitriã, a deputada estadual Amparo Paes Landim (PSD).
 
Por todos os municípios que passou durante a caravana, Wilson destacou realizações durante seu mandato como governador. Em São João, Wilson ressaltou ações como a reforma do Hospital Regional, entrega de ambulância e recuperação de estradas.
Imagem: DivulgaçãoWilson percorre região Sul e afirma que Brasília tratará o Piauí como merece(Imagem:Divulgação)Wilson percorre região Sul e afirma que Brasília tratará o Piauí como merece
Em Queimada Nova, a coligação realizou grande comício no povoado Cantinho. "Eu me considero um filho de Queimada Nova. Aqui pudemos construir importantes obras como a estrada que liga Queimada Nova ao entroncamento da BR 407, no povoado Pipoca, em Tratamento Superficial Duplo, um material de maior qualidade, mais resistente. Também entregamos uma Unidade Básica Avançada de Saúde, e a barragem Serra do Brejo", enumerou Wilson, ao lado do prefeito Celso Amorim (PSB).
Imagem: DivulgaçãoWilson percorre região Sul e afirma que Brasília tratará o Piauí como merece(Imagem:Divulgação)Wilson percorre região Sul e afirma que Brasília tratará o Piauí como merece
Durante a maratona, Wilson recebeu o carinho e o reconhecimento da população, como de Gilmar Macedo, morador de Queimada Nova. "O voto em Wilson foi a melhor coisa para Queimada Nova. Ele sempre esteve presente em nossa cidade e como governador deixou sua marca com obras e grandes ações. Com certeza Queimada Nova vai demorar a ter um governador como ele", afirmou.
 
Já em Simplício Mendes, Wilson participou de encontro com o prefeito Heli Moura Fé e de reunião política promovida pela liderança Mércia Leão. "Nenhum governador fez tanto por nossa região quanto Wilson. Foi um governador com grandes realizações em vários setores e é por isso que estamos com ele rumo ao Senado", declarou o prefeito Heli Moura Fé. No município, Wilson entregou obras de mobilidade urbana, agência de atendimento da Secretaria Estadual de Fazenda, ônibus escolar, bicicletas do programa Pedala Piauí e ambulância.
 
Em Capitão Gervásio Oliveira, a caravana foi recepcionada pelo ex-prefeito Agapito Coelho (PSDB). "Em 2010, apoiei o concorrente de Wilson. Mas hoje estamos com Wilson porque foi um grande governador para nossa região e por Capitão Gervásio Oliveira", afirmou, acrescentando que uma importante obra foi a pavimentação asfáltica da estrada ligando o município a Campo Alegre do Fidalgo.
 
Em Lagoa do Barro, Wilson foi recebido pela prefeita Dulcilene Costa (PSB), e destacou realizações como a construção de escola modelo, barragens de acumulação e recuperação de estradas. Wilson participou ainda de encontro com o prefeito de Campo Alegre do Fidalgo, Pedro Daniel Ribeiro, o Netinho (PSB).
 
*Com informações da assessoria do candidato
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.