Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins prefere não rebater provocações de Merlong Solano

“Ele [Merlong Solano] não merece comentários. Faço apenas uma citação do filósofo grego Aristóteles, ‘a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las’”, disse o ex-governador.

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) ao GP1, nesta quarta-feira (18), preferiu não retrucar as declarações do secretário de Governo do Estado, Merlong Solano (PT) quem ele disse não merecer resposta. À nossa reportagem, o petista afirmou que o ex-gestor tentou isolar o PT em 2014, mas que recebeu uma resposta dura da população que não o elegeu para o Senado Federal.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins faz duras críticas ao atual governoWilson Martins

Ainda segundo Solano, essa estratégia vinha sendo executada por Wilson quando ele ainda estava no Palácio de Karnak, portanto, antes mesmo do início do processo eleitoral. “Ele [Merlong Solano] não merece comentários. Faço apenas uma citação do filósofo grego Aristóteles, ‘a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las’”, disse o ex-governador.

Wilson Martins não tem economizado nas críticas direcionadas ao PT e ao Governo de Wellington Dias (PT-PI), inclusive, em uma dessas ocasiões, adiantou que vai lutar para impedir o realinhamento de seu partido, o PSB com os petistas no plano nacional. Em outra oportunidade, o ex-governador piauiense garantiu que o PT é um partido em extinção e “proporcionou a maior corrupção já registrada no planeta.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.