Fechar
GP1

Política

Wilson Martins questiona aceitação de Wellington Dias no Piauí

“Por onde tenho andado os números são diferentes [a respeito da aprovação de Wellington Dias]. Mas não sou do tipo que torce para o quanto pior melhor", disse o ex-governador.

O ex-governador do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB), falou a respeito da aceitação do Governo Wellington Dias (PT) por mais de 70% dos piauienses. Apesar de deixar transparecer que não concorda com os números, o ex-gestor disse que torce para que o atual governo conquiste resultados ainda mais positivos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson MartinsWilson Martins

“Por onde tenho andado os números são diferentes [a respeito da aprovação de Wellington Dias]. Mas não sou do tipo que torce para o quanto pior melhor. Ao contrário, quero sempre o melhor. De tudo isso vejo que o governador Wellington está dando continuidade ao que nós deixamos como Rodoanel, ponte do meio da Frei Serafim, enfim. Tudo com recursos aprovados em nossa administração, assegurados em caixa”, disse Wilson Martins.

As últimas pesquisas realizadas mostram que mais de 70% dos piauienses aprovam a administração de Wellington Dias. “Isso é resultado de muito trabalho e dedicação”, ressaltou o governador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.