Fechar
GP1

Política

Wilson Martins reforça campanha no interior do Piauí

O candidato ao senado visitou o Mercado da Piçarra na manhã deste sábado. No domingo Wilson Martins esteve nos mercados São Joaquim e Central e participa de carreata em Inhuma e Valença do Pi

O candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) intensificou sua agenda durante as últimas semanas que antecedem as eleições. Wilson tem cumprindo uma extensa agenda na capital e no interior do Estado. Neste domingo (21), Wilson participou de caminhada nos mercados São Joaquim e Central, em Teresina. O candidato segue ainda hoje para os municípios de Inhuma e Valença do Piauí para carreatas e comícios.

Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Wilson Martins participa da Marcha para Jesus(Imagem:Danilo Rodrigues/GP1)Wilson Martins

"Estamos próximos das eleições e esse é momento de reforçar o compromisso que assumimos com os piauienses de darmos continuidade às transformações que temos feito pelo Piauí. Quero chegar ao Senado para dar mais garantias de melhorias aos piauienses, principalmente aos mais pobres", disse Wilson.

Durante a manhã deste sábado (20), Wilson esteve no Mercado da Piçarra, zona sul de Teresina, e ainda participou de comício na cidade de Patos do Piauí. À tarde, Wilson esteve na cidade de Piripiri e participou de grande carreata organizada pelo candidato e deputado estadual Marden Menezes (PSDB) e o candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB).

Em Teresina, Wilson participou de reunião com o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRB, Gessivaldo Isaías. "Sempre estive com Wilson e o apoiei nas suas campanhas. Sei do compromisso dele e reconheço o trabalho que fez quando foi governador do estado", disse o deputado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.