Fechar
GP1

Política

Wilson Martins: Se a PMT não fez, deixa que eu faço

O carinho da população foi manifestado quando o socialista abordou a proposta de criação de 50 mil unidades habitacionais nos próximos anos.

A Vila Madre Teresa, zona Leste de Teresina, abraçou a campanha de Wilson Martins, da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, durante visita do candidato ao bairro, no último domingo (26). O carinho da população foi manifestado quando o socialista abordou a proposta de criação de 50 mil unidades habitacionais nos próximos anos.
Imagem: KalbertoWilson: Se a PMT não fez, deixa que eu faço(Imagem:Kalberto)Wilson: Se a PMT não fez, deixa que eu faço

Segundo Wilson, o legado deixado por Wellington Dias, por meio da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) é vital para o prosseguimento dos trabalhos neste setor. “Minha meta é construir 50 mil casas e fornecer saneamento básico em vilas como a Santa Teresa. Um morador dessa vila me cobrou calçamento e outras reivindicações que a Prefeitura não atendeu. Quero fazer um governo de parcerias com as prefeituras para que reivindicações como essa sejam atendidas”, afirma Wilson.

Após discursos de alguns companheiros de coligação, como a deputada estadual Flora Isabel e o candidato a senador Wellington Dias, o governador olhou no olho dos moradores presentes e reafirmou que vai resolver os problemas do povo por ter a mesma origem dele. “Eu entendo vocês, porque nasci e fui criado como vocês. Sei que as dificuldades na capital estão em evidência, por isso insisto em dizer: O que eles, na PMT, não fizeram, deixa que eu, como governador, irei fazer por vocês”, finaliza.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.