Fechar
GP1

Política

Wilson Martins visita Mercado da Piçarra em Teresina

Durante a visita, Wilson encontrou velhos conhecidos e amigos do tempo em que morou na Piçarra.

O candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB), visitou na manhã deste sábado (20), as instalações do mercado da Piçarra, em Teresina, onde conversou com feirantes e frequentadores do local. O mercado, que é um dos mais populares e antigos da cidade, é destino certo nas campanhas de Wilson: “Tenho que vir aqui, pois vivi nesse bairro e conheço esse povo, que desde o início da minha carreira como político vem me apoiando e dando esse voto de confiança”, afirma.
Imagem: ReproduçãoWilson Martins(Imagem:Reprodução)Wilson Martins

Durante a visita, Wilson encontrou velhos conhecidos e amigos do tempo em que morou na Piçarra. Um deles foi o seu Antônio Carlos, que é funcionário do Estado há 44 anos. “Trabalho na Agência de Tecnologia do Governo e foi com Wilson que ganhamos novas instalações e melhores condições de trabalho. Já vi muita gente entrar e sair desse Governo, mas durante o dele (Wilson) foi bom demais”, relata.
Imagem: ReproduçãoWilson Martins em visita ao Mercado da Piçarra(Imagem:Reprodução)Wilson Martins em visita ao Mercado da Piçarra

“Morei aqui na Piçarra e na época não tinha mercado, era só uma feirinha na rua e eu fazia minhas compras lá. Temos que ter um cuidado permanente com a limpeza e a manutenção da estrutura dos mercados, por isso, como senador pretendo realizar parcerias com a Prefeitura para que esses locais sejam melhor cuidados”, ressalta o candidato ao Senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB).
Imagem: ReproduçãoFeirantes recebem candidato (Imagem:Reprodução)Feirantes recebem candidato

Em seguida, Wilson participou de reunião com lideranças na casa do Major Paulo Roberto (PSD), ao lado do deputado Júlio César (PSD) e do candidato a deputado Georgiano (PSD). Ainda neste sábado (20), o candidato segue em agenda de campanha pelos municípios de Patos, Batalha e Piripiri.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.