Fechar
GP1

Política

Wilson Martins visita o Mercado do Mafuá durante caminhada neste sábado

Após caminhada, o candidato seguiu para o município de São Raimundo Nonato, onde participará de reuniões com lideranças políticas da região.

O ex-governador Wilson Martins, candidato ao Senado pelo PSB, tem reforçado a estratégia de “corpo a corpo” com os eleitores nos últimos dias em Teresina. Neste sábado (23), o peessebista realizou caminhada na região do Mercado do Mafuá, na zona Norte da capital. Wilson se demonstrou animado com a receptividade da população e afirmou que quer ser senador para dar voz e vez ao povo do Piauí no Senado.
Imagem: ReproduçãoWilson Martins realiza caminhada na zona norte(Imagem:Reprodução)Wilson Martins realiza caminhada na zona norte

O senhor Domiciano Santos, liderança comunitária e suplente de vereador de Teresina, foi um dos que abraçaram Wilson durante sua visita ao mercado. “Conheço Wilson há mais de trinta anos, quando ele ainda era estudante de medicina. É um ótimo médico e foi um grande governador. Wilson merece o voto e a confiança do povo do Piauí”, comentou.

O engenheiro agrônomo José Filho, morador do Mafuá, também fez questão de manifestar seu apoio à candidatura de Wilson Martins. “Wilson é um homem trabalhador e vai lutar muito por nosso povo no Senado. Tenho certeza”, declarou.
Imagem: ReproduçãoWilson Martins em visita ao Mercado do Mafuá(Imagem:Reprodução)Wilson Martins em visita ao Mercado do Mafuá

Para Wilson Martins, o contato com os eleitores tem mostrado o apoio da população de todo o Piauí à sua campanha. “Em todos os locais que visitamos, recebemos o carinho do povo, uma palavra de confiança, um sorriso sincero. E isso é reflexo do que fizemos por todo o Piauí ao longo da nossa vida pública e especialmente como governador. E por essas manifestações de apoio que nos motivamos ainda mais para trabalhar pelo Piauí, para sermos o senador que o Piauí precisa para que sejam reduzidas as desigualdades e que os piauienses recebam o tratamento que merecem do Governo Federal”, comentou Wilson Martins.

O candidato acrescentou ainda que lutará pela realização da reforma tributária, a fim de que sejam reduzidas as desigualdades entre os estados, e da revisão da Emenda 29 para garantir maiores investimentos da União na saúde.

Agenda

Após a caminhada no Mercado do Mafuá, Wilson Martins seguiu para o município de São Raimundo Nonato, onde participará de reuniões com lideranças políticas da região.

*Com informações da assessoria do candidato.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.