Fechar
GP1

Política

"Wilson passou o Estado com as finanças equilibradas", diz Rodrigo Martins

Durante entrevista ao GP1, Cícero Magalhães (PT) chamou Wilson Martins de incompetente e o acusou de deixar o Estado com as finanças desequilibradas.

O candidato a deputado federal e presidente do PSB de Teresina, vereador Rodrigo Martins (PSB), atribuiu as criticas do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) ao ex-governador e candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB), ao crescimento do governador Zé Filho (PMDB) e de toda base aliada.
Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Rodrigo Martins (PSB)

“Ele está nervoso com o crescimento do governador Zé Filho e dos aliados. Wilson Martins passou o Estado com as finanças equilibradas. Se havia algum débito foi na gestão de
Wellington Dias. Só lamento uma acusação desse tipo sem uma justificativa plausível”, retrucou.

Durante entrevista ao GP1, Cícero Magalhães (PT) chamou Wilson Martins de incompetente e o acusou de deixar o Estado com as finanças desequilibradas.

“Temos orgulho pela convocação de todos os classificados do concurso da Policia Militar, da Saúde. Não temos arrependimento de valorizar os servidores públicos do Piauí coisa que o Governo do PT nunca fez. Só isso que ele pode alegar para falar em desequilíbrio financeiro”, ressaltou.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.