Fechar
GP1

Política

Wilson se compromete em buscar recursos para habitação

Wilson tinha a meta de construir 40 mil casas populares e foram entregues 60 mil unidades habitacionais em todo o Piauí

 O candidato ao Senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins (PSB), comprometeu-se em buscar recursos para a área de habitação. O compromisso foi firmado durante reuniões políticas em Teresina na noite desta sexta-feira (26). Durante seu mandato como governador, Wilson tinha a meta de construir 40 mil casas populares; a meta foi superada: foram entregues 60 mil unidades habitacionais em todo o Piauí.
 
“Tive a alegria de governar esse estado por quatro anos e estou aqui para pedir o voto de confiança de vocês. Não deu tempo fazer tudo que a gente queria, mas avançamos muito. Na educação, por exemplo, antecipamos metas. Na área habitacional construímos 60 mil novas casas, 20 mil a mais que a nossa meta”, afirmou Wilson, durante reunião no bairro Renascença II, organizada pelas lideranças Calixto e Lídia, membros da Associação de Moradores do Renascença.

Imagem: DivulgaçãoWilson se compromete em buscar recursos para habitação(Imagem:Divulgação)Wilson se compromete em buscar recursos para habitação
“O Piauí precisa de uma voz forte no Senado para lutar pelo que a população precisa. E eu conheço o meu estado e a minha gente melhor que qualquer outro. É preciso que Brasília volte a olhar para o Piauí. E quero ser o senador que buscará recursos para áreas essenciais, como a habitação. No Governo, pudemos fazer muito por essa área, mas ainda é preciso avançar mais e vou lutar por isso”, declarou Wilson, ressaltando ainda que durante seu Governo o Piauí se transformou em destaque nacional positivo em áreas como educação e geração de empregos.
 
“Para ser político a pessoa tem que ter condições de tomar decisões acertadas para o futuro das pessoas. O Piauí está mudando e as pessoas estão vendo o que é bom. Acredito nessa educação que está mudando nosso estado, que se tornou uma das melhores do Brasil, sendo destaque e modelo para os demais estados. E tudo isso devemos ao ex governador Wilson Martins”, afirmou o candidato a deputado estadual Marcelo Napoleão (PSB), durante reunião no bairro Pedra Mole.

Imagem: DivulgaçãoWilson se compromete em buscar recursos para habitação(Imagem:Divulgação)Wilson se compromete em buscar recursos para habitação

 
Por onde passou, Wilson ouviu demonstrações de apoio, como a da bancária aposentada Gorete Lima, moradora do Renascença II e natural de Elesbão Veloso. “Wilson foi a primeira pessoa que deu emprego para meu filho sem indicação política nenhuma, apenas pelo mérito. Hoje, meu filho é concursado. Para mim, no Piauí só tem dois políticos sérios, Wilson Martins e Silvio Mendes”, declarou.
 
Reformas
Wilson se comprometeu ainda em lutar pela realização das grandes reformas que devem permitir o crescimento mais igualitário do país, como as reformas tributária, política e previdenciária.
 
Na noite de ontem, Wilson participou ainda de reuniões nos bairros Centro, Marquês e São João. “Voto em Wilson a vida inteira, eu e a minha família. É um homem decente e  trabalhador, que honra nosso voto”, disse o aposentado João Batista de Oliveira, morador da região do Barrocão, no Centro.

*Com informações da assessoria do candidato
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.