Fechar
GP1

Política

Wilson visita microrregião de São Raimundo Nonato

"O Piauí precisa de um senador que possa trabalhar pelo desenvolvimento do estado, que tenha condições de defender os interesses do Piauí", afirmou.

Candidato a senador pelo PSB, Wilson Martins cumpriu agenda política nesta sexta-feira (25) na microrregião de São Raimundo Nonato. Wilson comprometeu-se com a população dos municípios de São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí e Várzea Branca a ser um senador capaz de lutar por questões que ajudem o estado a se desenvolver.

“Estou percorrendo todo o Piauí prestando contas do que fizemos no nosso governo e quero agora fazer um compromisso com cada um de vocês, um compromisso para que possamos fazer ainda mais no Senado. O Piauí precisa de um senador que possa trabalhar pelo desenvolvimento do estado, que tenha condições de defender os interesses do Piauí”, afirmou Wilson, após carreata na cidade de Dirceu Arcoverde.
Imagem: DivulgaçãoWilson visita microrregião de São Raimundo Nonato(Imagem:Divulgação)Wilson visita microrregião de São Raimundo Nonato

Em Fartura do Piauí, o prefeito Dadú Santana também falou sobre Wilson. “Durante a convenção foi prometido que todos viriam a Fartura do Piauí e hoje todos estão aqui presentes para demonstrar o compromisso que assumem com nossa cidade. Wilson fez um ótimo governo e Zé Filho está dando continuidade. Acreditamos que unidos e com nosso apoio sairemos vitoriosos nessa luta", destacou.

Wilson lembrou algumas realizações de seu Governo no município, como a recuperação com pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso a Fartura do Piauí. “Iniciamos a recuperação desse trecho, que, como a maioria das estradas que fizemos no Piauí, conta com material de alta durabilidade”, acrescentou.
Imagem: Divulgação O Piauí precisa de um senador que possa trabalhar pelo desenvolvimento do estado, que tenha condições de defender os interesses do PiauíO Piauí precisa de um senador que possa trabalhar pelo desenvolvimento do estado, que tenha condições de defender os interesses do Piauí", afirmou

A agenda da coligação Piauí no Coração foi encerrada no município de Várzea Branca, onde a comitiva foi recebida pelo ex-prefeito João Melancia e seguiu em caminhada pelas principais ruas da cidade.

Participaram da comitiva da coligação Piauí no Coração que percorreu os municípios o governador Zé Filho (PMDB), o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), deputado estadual Wilson Brandão (PSB), deputado estadual Mauro Tapety (PMDB), todos candidatos a reeleição.

*Com informações da assessoria de Wilson Martins

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.