Fechar
GP1

Esportes

Xabi Alonso é oficialmente jogador do Bayern de Munique

Aos 32 anos, o jogador espanhol era titular absoluto do meio-campo merengue na última temporada, quando conquistou a Liga dos Campeões da Europa.

Na manhã desta quinta-feira (28), as especulações sobre a ida do meio-campista Xabi Alonso ao Bayern de Munique provaram-se verdadeiras. O clube da Alemanha confirmou o acerto em suas redes oficiais e espera o jogador passar por exames médicos para anunciar a contratação.

Imagem: ReproduçãoXabi Alonso é oficialmente jogador do Bayern de Munique(Imagem:Reprodução)Xabi Alonso é oficialmente jogador do Bayern de Munique

O clube bávaro informou que o jogador espanhol já está em Munique e, assim que realizar os procedimentos, deve ser apresentado para se unir ao elenco comandado por Pep Guardiola. “O Bayern de Munique confirma as conversas com Xabi Alonso e Real Madrid. Esperamos que o espanhol passe hoje (quinta-feira) pelos exames médicos”, anunciou o Bayern em comunicado.

Ativa no mercado de transferências, a equipe bávara apresentava o zagueiro marroquino Mehdi Benatia quando o diretor esportivo Matthias Sammer foi questionado sobre a iminente chegada de Xabi Alonso. “Podemos adicionar qualidade esportiva de imediato”, acredita o dirigente, esperando que o volante renda “pelo menos mais dois anos” em seu melhor nível. Com informações da Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.