Fechar
GP1

Piauí

Xé Pop garante alegria no último dia de folia em Água Branca

O Rei da Cacimbinha e a Banda Triballis animaram o terceiro dia e nesta noite (09), Água Branca promete ler o público ao delírio com Xé Pop e Só Sakana.

O Rei da Cacimbinha e a Banda Triballis garantiram a animação da multidão presente na Praça de Eventos, em Água Branca, durante a terceira noite do Carnaval da Magia de 2016. E para esta última noite (09), Xé Pop e Só Sakana encerram as festividades na cidade.
Imagem: DivulgaçãoCarnaval da Magia 2016 em Água Branca(Imagem:Divulgação)Carnaval da Magia 2016 em Água Branca

A festa de carnaval, que é tradição na região do Médio Parnaíba, espera receber cerca de 60 mil pessoas no município, nos quatro dias de folia, enaltecendo a força da cidade de Água Branca em realizar grandes eventos.
Imagem: DivulgaçãoRei da Cacimbinha(Imagem:Divulgação)Rei da Cacimbinha

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, enfatizou que, neste Carnaval, Água Branca está recebendo o reforço de 50 homens para garantir a segurança, sendo 30 da Polícia Militar, que estão ampliando o efetivo da 2ª Companhia da PM do município, e mais 20 homens de empresa privada.

“É uma festa grandiosa e nós temos o compromisso de fazer do Carnaval de Água Branca um momento especial para as pessoas, especialmente, os turistas que já chegam aqui motivados pela tradição que o município tem de fazer uma folia de Momo organizada, divertida e segura”, destaca o prefeito Jonas Moura.

Nesta terça-feira (9), as bandas Xé Pop e Só Sakana encerram o Carnaval da Magia 2016 de Água Branca, às 22h30, na Praça de Eventos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.