Fechar
GP1

Entretenimento

Xuxa revela que batizou cadela com nome de Angélica

A revelação foi feita no seu programa da emissora Record, na última segunda-feira (18).

Na segunda-feira (18), a apresentadora de televisão, Xuxa Meneghel, resolveu revelar um mistério que a rondava desde os anos de 1990, quando a empresária ganhou duas vira-latas de seus fãs argentinos. Durante as revelações, sua ex-rival Mara Maravilha estava presente no Palco do seu programa na emissora Record.

"Eu já tive 54 cachorros, uma hora acabam os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Eu tenho um cachorro que dorme comigo que se chama Eduardo. Na Argentina me deram duas vira-latas, uma era loira e outra era morena. E lembro que época que todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto", disse Xuxa.
Imagem: Blad MeneghelXuxa revela por que batizou duas cadelas com nome de gente(Imagem:2)Xuxa revela por que batizou duas cadelas com nome de gente
De acordo com o Estadão, Xuxa ainda disse que não tem nada contra Mara ou Angélica e que no fundo sempre admirou suas concorrentes. "Todo mundo diz que eu não gosto delas (Mara e Angélica). Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?", questionou a apresentadora.

Mara Maravilha aproveitou a oportunidade para falar a Xuxa que também utilizou o seu nome para batizar uma gata de estimação. "Eu tinha uma gatinha que se chamava Xuxa. A gente tem que amar os animais, mas tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano. Tudo bem, bicho é legal. Mas, em primeiro lugar, o ser humano", finalizou Mara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.