Fechar
GP1

Piauí

XXII Campeonato Rural de Futebol está com o prazo de inscrição aberto

O Campeonato Rural contou no ano passado com a participação de 80 times

Estão abertas as inscrições para o XXII Campeonato Rural de futebol. As inscrições vão até o dia 31 de julho. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer - Semel e tem por objetivo estimular jovens que moram em zonas rurais a ingressarem no futebol.

Para o Chefe da Divisão de Esporte da Semel, Antonio Bandeira, o campeonato é um incentivo aos times das zonas rurais. "Os times só tem a ganhar participando do campeonato, pois a competição é bem organizada e é também um meio dos jogadores se desenvolverem e crescerem no cenário esportivo local", disse.
O Campeonato Rural contou no ano passado com a participação de 80 equipes de 14 povoados diferentes e nesse ano a meta é ultrapassar o numero de times inscritos. "Queremos promover um campeonato maior, mais bem equipado e claro atrair o maior numero de times a participarem da competição", afirmou o Secretario da Semel, Roberto Veloso.

Logo após o encerramento das inscrições, haverá o congresso técnico, para a equipe da Semel, juntamente com os representantes dos times, acertarem as diretrizes do campeonato.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.