Fechar
GP1

Esportes

Altos vence e Parnahyba é derrotado na segunda fase da série D

Neste domingo (24), a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro teve início, com os dois clubes piauienses em campo.

  • Foto: Associação Atlética de AltosTime em concentração antes da vitória sobre o América-PE.Time em concentração antes da vitória sobre o América-PE.

Neste domingo (24), a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro teve início, com os dois clubes piauienses em campo. O Altos, time de melhor campanha na primeira fase, conseguiu uma importante vitória no jogo de ida.

Fora de casa, no estádio Ademir Cunha, o time da terra da manga manteve a invencibilidade na Série D. Com gols de Manoel e Thiaguinho, a equipe piauiense venceu o América-PE por 2 a 1 e leva tranquilidade para o jogo de volta, podendo perder por até 1 a 0 para garantir a classificação. Já o América, que marcou com Fernandinho de pênalti, precisa vencer por dois gols de diferença – ou vencer marcando pelo menos três gols – para conseguir avançar. O duelo de volta entre as equipes está marcado para o dia 31 de julho, em Teresina.

Já no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Parnahyba perdeu para o CSA-AL por 2 a 1. O time alagoano agora possui uma vantagem para o confronto de volta. Clayton fez os dois gols da vitória dos visitantes, e Augusto descontou para a equipe piauiense. O próximo confronto também está marcado para o dia 31, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.