Fechar
GP1

Piauí

Zacarias Gondim explica no Facebook sua versão sobre golpe para conseguir dinheiro

Zacarias afirma que todos os sintomas lhe pareciam com câncer e que alguns amigos iniciaram a campanha no Facebook. O

O Skatista Zacarias Gondim, que está sendo acusado de aplicar um golpe, alegando estar com leucemia, para conseguir dinheiro, publicou no seu Facebook, uma declaração sobre o caso.

Na publicação, Zacarias afirma que sua intenção nunca foi aplicar um golpe. Ele conta toda a sua versão sobre o caso. Zacarias afirma que há algum tempo vinha se sentindo mal, até mesmo tendo alguns sangramentos. Ele foi no médico algumas vezes e nunca melhorava, foi até pedido um Hemograma no Hemopi.
Imagem: ReproduçãoZacarias Godim(Imagem:Reprodução)Zacarias Gondim
Zacarias afirma que todos os sintomas lhe pareciam com câncer e que alguns amigos iniciaram a campanha no Facebook. Onde ele até gravou um vídeo, pois sabia que se precisasse de transplante precisaria ir para São Paulo.

“Aí você se põe no meu lugar. Você sangra, você tem uma suspeita de um câncer, seus sintomas encaixa perfeitamente na doença, você recebe doses de remédios que são usadas somente em estágio terminal como a morfina. A própria hematologista solicita urgência no exame e pedi prioridade. Eu pensei, tô morrendo de um câncer, isso é certo. Eu realmente acreditava na leucemia, nunca enganei ninguém! Eu estava desesperado. Resolvi rifar meu skate, mas uma pessoa resolveu iniciar uma campanha nas redes sociais, repercutido, veio várias pessoas me questionar e pediram um vídeo. E eu abri o coração no vídeo, disse com dor mesmo, botei pra fora e chorei’, afirma o skatista.

Ele ainda critica os atendimentos que sofreu, afirmando que os médicos não deriam ter lhe aplicado morfina e disse que no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) lhe negaram acesso ao seu prontuário e lhe acusaram de simular estar doente.

Zacarias afirma que ao receber o diagnóstico de que não estava doente, ficou desesperado e resolveu fraudar o laudo. “Após realizar um Hemograma veio uma resposta que saia do quadro da "leucemia" eu me vi desesperado. E fraudei o laudo com medo de ser mal interpretado, porque minha conta acumulava 15 mil reais. Eu pensei que poderia descobrir o que eu tinha, tratar, e doar tudo aquilo que sobrasse. Queria deixar bem claro que eu não usei o dinheiro com (bebidas, drogas, roupas, orgias, festas) como a mídia relatou. Eu utilizei aproximadamente 800 reais em espécie para realizar um Mielograma que custou 430 reais, 5 Hemogramas e tranporte. Esses 800 reais foram doados em mãos. O dinheiro da conta foi usado ao todo 50”, disse.

Ele disse ainda reconhecer o seu erro. “O golpista que todos acusa de estelionato usou 50 para se transporta de um canto para o outro. Eu errei, não nego. Agora venha e se ponha no meu lugar, o que você faria, uma campanha que explodiu nas redes sociais, na mídia local e nacional, sua conta já acumula 15 mil reais e vc recebe um exame que saí do diagnóstico de leucemia. Eu fiquei sem saber o que fazer, fácil seria se eu divulga-se que não tinha leucemia, e todos fariam o que fizeram, julgariam mesmo, a mídia iria julgar também. Eu não pensei, minha situação era muito complicada. Eu ainda sangrava, ainda sentia dores. Eu fiz burrada, fiz um laudo, envolvi uma médica, que eu queria muito o perdão dela. Cara eu errei, mais não sou um estelionatário, não sou um drogado, até exame ant-dopping vou realizar”, disse.

Confira na íntegra a publciação de Zacarias:

Imagem: ReproduçãoPublicação de Zacarias(Imagem:Reprodução)Publicação de Zacarias
Imagem: ReproduçãoPublicação de Zacarias(Imagem:Reprodução)Publicação de Zacarias
Imagem: ReproduçãoPublicação de Zacarias(Imagem:Reprodução)Publicação de Zacarias
Imagem: ReproduçãoPublicação de Zacarias(Imagem:Reprodução)Publicação de Zacarias


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.