Fechar
GP1

Política

Zé Filho afirma que vai ultrapassar Wellington Dias nas pesquisas em setembro

"A expectativa é que no começo do próximo mês a gente já esteja um batendo no outro e no final do mês de setembro passar dele para ganhar no primeiro turno", declarou o candidato.

O candidato à reeleição ao governo, Zé Filho (PMDB) afirmou em entrevista ao GP1 que acredita que em setembro já deve ultrapassar o senador Wellington Dias (PT) nas pesquisas.

Zé Filho afirmou que vai crescer muito mais ainda nas pesquisas. “A gente começou agora e nós temos muito a crescer. O resultado das últimas pesquisas está mostrando o nosso crescimento e a queda do outro candidato. Do nosso adversário. A campanha é isso mesmo, a gente tem que ir crescendo e deixando o outro cair. Ele está caindo. A expectativa é que no começo do próximo mês a gente já esteja um batendo no outro e no final do mês de setembro vamos passar dele para ganhar no primeiro turno”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho
Para Zé Filho, Wellington precisa dizer que vai ganhar no primeiro turno, mesmo que a possibilidade disso acontecer seja pequena. “Ele tem que dizer isso, porque se ele não disser perde a eleição é agora”, disse.

O candidato disse ainda que o seu crescimento nas pesquisas acontece porque o povo está entendendo o seu plano de governo. “A gente tem crescido muito nas pesquisas e o povo do Piauí está entendendo que nós estamos construindo verdadeiramente esse novo Piauí. E isso para a gente é bom. Isso é comprovado também pelo índice de aprovação do nosso governo. A gente teve quase 66% de aprovação, medido aí pelo Ibope nacional então isso deixa a gente muito feliz”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.