Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Zé Filho e João Henrique participam evento em Buriti dos Lopes

Os atendimentos continuam neste sábado (07) e o encerramento será a noite com grande show da dupla Rayane Diniz e Luana.

A 8ª edição da Feira da Cidadania 2017 está sendo realizada no município de Buriti dos Lopes, região Norte do Estado, nos dias 6 e 7 de outubro. O presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho, o presidente do Conselho Nacional do SESI João Henrique Sousa e o prefeito municipal Junior Percy participaram da feira na noite desta sexta-feira(06).

  • Foto: Divulgação/FiepiZé Filho e João HenriqueZé Filho e João Henrique

A iniciativa é realizada pelo Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria - SESI e tem o apoio da Federação das Indústrias do Piauí , por meio de suas entidades: SESI, SENAI e IEL e das prefeituras municipais que sediam o evento.

A cidade de Buriti dos Lopes recebe a 8ª edição da Feria da Cidadania, que já percorreu os municípios de Gilbués, Curimatá, Redenção do Gurguéia, Avelino Lopes, José de Freitas, Barras e Luzilândia. Em todas as edições da feira já realizadas no Piauí, se contabiliza mais de 50mil atendimentos gratuitos para população.

  • Foto: Divulgação/FiepiJoão Henrique e Zé Filho em eventoJoão Henrique e Zé Filho em evento

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, falou da satisfação em poder realizar o evento no município. “Estamos aqui para ofertar de serviços essenciais em diversas áreas. É uma forma de promover a cidadania e de contribuir com os gestores em beneficia da cidade e de sua população”, disse ele.

Os atendimentos continuam neste sábado (07) e o encerramento será a noite com grande show da dupla Rayane Diniz e Luana, na avenida principal da cidade.

  • Foto: Divulgação/FiepiEvento em Buriti dos LopesEvento em Buriti dos Lopes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.