Fechar
GP1

Política

Zé Filho é recebido em São Raimundo Nonato e participa de comício

O candidato a governador Zé Filho visitou as cidades de Caracol, Jurema, Guaribas, Anísio de Abreu, Bonfim do Piauí e participou de comício em São Raimundo Nonato

Alavancar o turismo em parceria com a prefeitura, interligar todas as cidades circunvizinhas por estradas de asfalto e ainda garantir a conclusão de toda a extensão da adutora do Garrincho. Esses foram os pontos do pacto do candidato ao governo do Estado pela coligação Piauí no Coração, Zé Filho (PMDB) para São Raimundo Nonato e região.

Imagem: DivulgaçãoMarcelo Castro, Zé Filho, Hugo Napoleão e Heráclito Fortes em comício(Imagem:Divulgação)Marcelo Castro, Zé Filho, Hugo Napoleão e Heráclito Fortes em comício

Depois de visitar as cidades de Caracol, Jurema, Guaribas, Anísio de Abreu e Bonfim do Piauí, Zé filho finalizou sua agenda na cidade de São Raimundo Nonato onde foi recebido por uma multidão que lotou o comício organizado pelo prefeito Avelar Ferreira (PSD) e lideranças da região. “Pela primeira vez nos anos que governei esta cidade vou ter um governador que me dará o apoio que merecemos e finalmente resolveremos os problemas da falta d’água na zona rural e alavancar nosso turismo gerando assim mais emprego e renda para nossa cidade", disse Avelar Ferreira.

Ao anunciar as principais obras que estará levando para a região, o candidato do PMDB destacou que a conclusão dos reparos na Adutora do Garrincho além de interligar todas as cidades da região por estradas asfaltadas. “Por conta de um serviço mal feito pelo outro candidato estamos trabalhando na recuperação da Adutora do Garrincho, substituindo todos os 23 km que passavam por problemas de vazamento", explicou Zé Filho.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho tira selfie em comício(Imagem:Divulgação)Zé Filho tira selfie em comício

A Adutora do Garrincho abastece as cidades de Coronel José Dias, São Raimundo Nonato, São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Bonfim, Várzea Branca e São Braz, além do povoado Baixão dos Santos e mais 23 comunidades rurais, por meio de chafarizes. A adutora sempre teve dificuldades de funcionamento pela adoção de canos de fibra de vidro, incompatíveis com a necessidade da obra e que quebravam por causa da pressão, impedindo até que duas bombas fossem ligadas ao mesmo tempo. Os reparos envolvem a troca dos canos e adequação às reais necessidades da população de São Raimundo Nonato.

Imagem: DivulgaçãoSimpatizantes em comício(Imagem:Divulgação)Simpatizantes em comício

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.