Fechar
GP1

Política

"Zé Filho é sangue novo", diz Beto Rego

"Zé Filho é sangue novo e é disso que o piauiense precisa. Mesmo há pouco tempo no governo ele já mostrou trabalho", destacou.

O candidato a deputado estadual Beto Rêgo (PSD) falou sobre a candidatura à reeleição do governador Zé Filho a quem ele classificou como "novo" para o Estado. Rego criticou o fato do também candidato ao Palácio de Karnak, Wellington Dias (PT) já ter administrado o Estado e mesmo assim, segundo ele, não ter apresentado resultados positivos.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Beto Rego(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Beto Rego
“Zé Filho é sangue novo e é disso que o piauiense precisa. Mesmo há pouco tempo no governo ele já mostrou trabalho. Agora, não é aceitável o Wellington que já teve a faca e o queijo na mão dizer que quer voltar pra fazer o que ele podia ter feito e não fez antes”, criticou.

Beto Rego também destacou a necessidade de mudar “a cara” do legislativo estadual piauiense. “As mudanças são necessárias também na Assembleia do Estado. Sinto que o povo quer essa mudança. Temos que escolher pessoas que realmente nos represente e não aquelas que quando se elegem esquecem as promessas feitas”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.