Fechar
GP1

Política

Zé Filho e Sílvio Mendes tem registros deferidos pelo TRE

O registro foi deferido com a confirmação da apreciação de todos os dados e documentos pelo juiz eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) deferiu nesta segunda-feira o registro da candidatura do candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB). A Justiça Eleitoral considerou a candidatura de Zé Filho como regular com dados e documentação completos apreciados pelo juiz eleitoral. Com o registro deferido o candidato está habilitado para ser votado na urna eletrônica.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Sílvio Mendes tem registros deferidos pelo TRE-PI(Imagem:Divulgação)Zé Filho e Sílvio Mendes tem registros deferidos pelo TRE-PI
O registro foi deferido com a confirmação da apreciação de todos os dados e documentos pelo juiz eleitoral. "O tribunal julgou hoje dizendo que foram cumpridos todos os requisitos sem problemas emitindo o registro com parecer favorável do ministério público. Foi por unanimidade. O TRE inteiro entendeu que estava tudo regular", disse o advogado da coligação Piauí no Coração, Emmanuel Fonseca. A coligação possui 17 partidos e conta com o candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) que também teve a candidatura deferida pelo TRE-PI.

Em relação a Sílvio Mendes a equipe de advogados da coligação Piauí no Coração afastou qualquer possiblidade de inelegibilidade. “Eles entenderam que tudo estava sanado. O entendimento inicial era que o Sílvio Mendes tinha se declarado como servidor público. Foi visto que ele estava como aposentado e não precisava haver desincompatilização e estava tudo certo”, explicou o advogado da coligação Emmanuel Fonseca.

*Com informações da assessoria de Zé Filho

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.