Fechar
GP1

Política

Zé Filho faz campanha em Picos e destaca apoio do prefeito Kléber à sua candidatura

Governador participou ontem à noite, 29 de setembro, de carreata e de comício em apoio à sua candidatura à reeleição.

Concorrendo a reeleição pela coligação “Piauí no coração”, o governador Zé Filho (PMDB) participou ontem a noite de atividades de campanha em Picos. Na oportunidade ele destacou a fidelidade e o apoio do prefeito Kléber Eulálio (PMDB) à sua candidatura ao Palácio de Karnak.
Imagem: José Maria Barros/GP1Zé Filho participa de carreata em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Zé Filho participa de carreata em Picos
A primeira atividade de Zé Filho em Picos foi uma carreata, que saiu da Avenida Senador Helvídio Nunes, em frente a Alencauto, e seguiu pelas principais ruas da cidade. Em seguida, o governador participou de um comício que contou com a presença das principais lideranças que apoiam sua candidatura.
Imagem: José Maria Barros/GP1Palanque reuniu diversas lideranças(Imagem:José Maria Barros/GP1)Palanque reuniu diversas lideranças
O palanque foi instalado na rua Coronel Francisco Santos, centro da cidade. Além do governador Zé Filho estavam presentes o prefeito de Picos, Kléber Eulálio; candidato a senador, Wilson Martins (PSB); deputado federal e candidato à reeleição, Marcelo Castro (PMDB) e o deputado e secretário estadual do Trabalho e Emprego, Warton Santos (PMDB).
 
Também prestigiaram o comício os candidatos a deputado estadual, Severo Eulálio (PMDB), filho do prefeito Kléber Eulálio; Tadeu Maia Filho (PSB) e Pablo Santos (PMDB), além de caravanas de vários municípios da região de Picos e expressivo número de simpatizantes da candidatura de Zé Filho.
Imagem: José Maria Barros/GP1Comício reuniu expressivo número de simpatizantes da candidatura de Zé Filho(Imagem:José Maria Barros/GP1)Comício reuniu expressivo número de simpatizantes da candidatura de Zé Filho
Na manhã desta terça-feira, 30, o governador Zé Filho participaria de uma caminhada pelas principais ruas de Picos. No entanto, o compromisso foi cancelado ainda ontem a noite.
 
Propostas
 
Durante o seu discurso o governador Zé Filho acusou o governo federal de discriminar a sua gestão e, por conseguinte prejudicar o estado do Piauí. Disse que as obras estaduais em Picos estão paralisadas por conta disso e prometeu retomar o serviço logo após passar as eleições.
Imagem: José Maria Barros/GP1Governador prometeu reiniciar as obras estaduais em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governador prometeu reiniciar as obras estaduais em Picos
Sobre a recepção do povo de Picos o governador Zé Filho disse que estava feliz e satisfeito. “Recebi essa manifestação de apoio do povo picoense com muita emoção. Fomos recepcionados com um forte calor humano, por isso nos sentimos abraçados e isso recarrega as nossas baterias para seguirmos firmes nesse objetivo, que é vencer as eleições” – ressaltou.
 
Sobre a participação do prefeito Kléber Eulálio em sua campanha, Zé Filho disse que não tem do que reclamar. Ele afirmou que nunca duvidou desse apoio e quem falou algo contrário é porque não conhece o gestor picoense.
 
“Essas fofocas sobre o empenho do prefeito Kléber Eulálio à minha candidatura entram num ouvido e saem no outro. O prefeito Kléber é um dos mais dignos representantes do PMDB. É um homem leal, correto. Não tem nada de ruim de dizer dele, pelo contrário, nós estamos é juntos e dessa forma vamos continuar construindo o desenvolvimento de Picos” – garantiu
Imagem: José Maria Barros/GP1KLéber reafirma apoio a Zé Filho(Imagem:José Maria Barros/GP1)KLéber reafirma apoio a Zé Filho
Diante das demonstrações de apoio que recebeu em Picos e em municípios da região que visitou ontem, o governador Zé Filho disse que estava confiante na sua vitória ainda em primeiro turno.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.