Concorrendo a reeleição pela coligação “Piauí no coração”, o governador Zé Filho (PMDB) participou ontem a noite de atividades de campanha em Picos. Na oportunidade ele destacou a fidelidade e o apoio do prefeito Kléber Eulálio (PMDB) à sua candidatura ao Palácio de Karnak.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Zé Filho participa de carreata em Picos
Zé Filho participa de carreata em PicosA primeira atividade de Zé Filho em Picos foi uma carreata, que saiu da Avenida Senador Helvídio Nunes, em frente a Alencauto, e seguiu pelas principais ruas da cidade. Em seguida, o governador participou de um comício que contou com a presença das principais lideranças que apoiam sua candidatura.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Palanque reuniu diversas lideranças
Palanque reuniu diversas liderançasO palanque foi instalado na rua Coronel Francisco Santos, centro da cidade. Além do governador Zé Filho estavam presentes o prefeito de Picos, Kléber Eulálio; candidato a senador, Wilson Martins (PSB); deputado federal e candidato à reeleição, Marcelo Castro (PMDB) e o deputado e secretário estadual do Trabalho e Emprego, Warton Santos (PMDB).
Também prestigiaram o comício os candidatos a deputado estadual, Severo Eulálio (PMDB), filho do prefeito Kléber Eulálio; Tadeu Maia Filho (PSB) e Pablo Santos (PMDB), além de caravanas de vários municípios da região de Picos e expressivo número de simpatizantes da candidatura de Zé Filho.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Comício reuniu expressivo número de simpatizantes da candidatura de Zé Filho
Comício reuniu expressivo número de simpatizantes da candidatura de Zé FilhoNa manhã desta terça-feira, 30, o governador Zé Filho participaria de uma caminhada pelas principais ruas de Picos. No entanto, o compromisso foi cancelado ainda ontem a noite.
Propostas
Durante o seu discurso o governador Zé Filho acusou o governo federal de discriminar a sua gestão e, por conseguinte prejudicar o estado do Piauí. Disse que as obras estaduais em Picos estão paralisadas por conta disso e prometeu retomar o serviço logo após passar as eleições.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Governador prometeu reiniciar as obras estaduais em Picos
Governador prometeu reiniciar as obras estaduais em PicosSobre a recepção do povo de Picos o governador Zé Filho disse que estava feliz e satisfeito. “Recebi essa manifestação de apoio do povo picoense com muita emoção. Fomos recepcionados com um forte calor humano, por isso nos sentimos abraçados e isso recarrega as nossas baterias para seguirmos firmes nesse objetivo, que é vencer as eleições” – ressaltou.
Sobre a participação do prefeito Kléber Eulálio em sua campanha, Zé Filho disse que não tem do que reclamar. Ele afirmou que nunca duvidou desse apoio e quem falou algo contrário é porque não conhece o gestor picoense.
“Essas fofocas sobre o empenho do prefeito Kléber Eulálio à minha candidatura entram num ouvido e saem no outro. O prefeito Kléber é um dos mais dignos representantes do PMDB. É um homem leal, correto. Não tem nada de ruim de dizer dele, pelo contrário, nós estamos é juntos e dessa forma vamos continuar construindo o desenvolvimento de Picos” – garantiu
Imagem: José Maria Barros/GP1
KLéber reafirma apoio a Zé Filho
KLéber reafirma apoio a Zé FilhoDiante das demonstrações de apoio que recebeu em Picos e em municípios da região que visitou ontem, o governador Zé Filho disse que estava confiante na sua vitória ainda em primeiro turno.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
José Maria Barros
Ver todos os comentários | 0 |