Fechar
GP1

Política

Zé Filho faz giro pela região de São Raimundo Nonato

Para o prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, o candidato à reeleição será muito bem recebido em todos os nove municípios que vai visitar até sábado (26).

O candidato a reeleição ao governo do Estado, Zé Filho (PMDB) empreende nos próximos dias uma caravana entre os municípios da região de São Raimundo Nonato. Serão nove cidades por onde Zé Filho vai passar.
Imagem: Divulgação Avelar Ferreira(Imagem:Divulgação) Avelar Ferreira
Para o prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, o candidato à reeleição será muito bem recebido em todos os nove municípios que vai visitar até sábado (26). “Há uma expectativa boa porque o governador Zé Filho tem muita experiência e um grande traquejo político”, comentou o prefeito de São Raimundo Nonato sobre a visita de Zé Filho.

Na quinta-feira (24) o candidato à reeleição vai à São Raimundo Nonato e Coronel José Dias. Na sexta-feira (25) o candidato à reeleição segue para Dom Inocêncio, São Lourenço do Piauí, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí e Várzea Branca. Já na manhã de sábado (26) Zé Filho vai a São Braz do Piauí e Anísio de Abreu.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.