Fechar
GP1

Política

Zé Filho firma compromisso por avanços na saúde durante visitas ao Sul do Piauí

Em Patos do Piauí, o candidato à reeleição encontrou ainda com os vereadores Wilson Vieira (PTB) e Francisco de Oséas (PTB) que confirmaram apoio à Zé Filho.

“Vamos fortalecer os hospitais regionais. O grande problema do Piauí é esse e impacta diretamente cidades como Jacobina. O nosso plano de governo nos próximos quatro anos é fortalecer os hospitais regionais para que eles tenham resolutividade”, disse o candidato a reeleição Zé Filho, durante a visita ao município de Jacobina do Piauí.
Imagem: Kalberto RodriguesZé FIlho conversa com eleitores em Patos(Imagem:Kalberto Rodrigues)Zé FIlho conversa com eleitores em Patos

O candidato lembrou que existe um trabalho que já se faz presente em Jacobina principalmente na educação. “Estamos fazendo uma escola que é modelo aqui em Jacobina.

Foram aplicados quase R$ 1 milhão e duzentos mil em uma escola para as pessoas de Jacobina como um grande exemplo para o Piauí”, ressaltou o candidato a reeleição lembrando que a educação é a base de tudo e que vai continuar transformando o Piauí.
Imagem: Kalberto RodriguesZé Filho é recebido por crianças(Imagem:Kalberto Rodrigues)Zé Filho é recebido por crianças

Plínio de Carvalho, liderança política do município, disse que a população de Jacobina teve duas importantes conquistas associados ao trabalho desenvolvido pelo governo do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB). “Aqui não tinha nada, mas agora está bom demais porque temos duas grandes obras feitas pelo governo que é um colégio que é referência e a estrada que liga Jacobina a Conceição do Canindé”.

Imagem: Kalberto RodriguesPopulação recebe Zé Filho em Jacobina(Imagem:Kalberto Rodrigues)População recebe Zé Filho em Jacobina
Acompanhando o pequeno Joaquim Filho, o labrador Joaquim Amadeus Araújo está contente com o trabalho de Zé Filho por Jacobina. “Por enquanto está bom e eu acho que ele pode fazer mais pelo nosso Piauí e por Jacobina”, comentou o lavrador. O prefeito de Paulistana, Gilberto José de Melo, o Didiu (PSB), também participou do encontro de Zé Filho com a população de Jacobina e afirmou confiante que o candidato à reeleição pode alcançar a vitória no primeiro turno. “Agora é que está começando e o cenário político está mudando. O povo está enxergando isso”, disse o prefeito sob aplausos da multidão.

Imagem: Kalberto RodriguesGrande carreata em Jacobina(Imagem:Kalberto Rodrigues)Grande carreata em Jacobina


Patos do Piauí


Em Patos do Piauí, o candidato à reeleição Zé Filho conversou com a população na casa do ex-prefeito Aloísio Coelho (PMDB). A população aprovou as propostas de Zé Filho e o acolheu com bastante alegria. José Vitalino da Silva, lavrador aposentado, conheceu o candidato à reeleição e contou que confia em Zé Filho para a vitória na eleição. “É para vencer que ele vai lutar”, disse o aposentado após abraçar Zé Filho. O candidato à reeleição encontrou ainda com os vereadores Wilson Vieira (PTB) e Francisco de Oséas (PTB) que confirmaram apoio à Zé Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.