Fechar
GP1

Política

Zé Filho garante investimentos em infraestrutura para atrair indústrias ao Piauí

"As novas instalações e ampliações implicam em investimentos da ordem de R$ 4,2 bilhões, trazendo ainda 10 mil novos empregos diretos e indiretos", disse Zé Filho.

O candidato à reeleição ao governo do Piauí, Zé Filho (PMDB), apresentou nesta segunda-feira (01) mais propostas para a área de geração de emprego e renda. De acordo com Zé Filho, para o Piauí crescer é necessário que o governo seja limpo e transparente, além de investir em infraestrutura, para atrair empresas, desenvolver as indústrias e o agronegócio do Estado.

Zé Filho afirmou no programa desta segunda que sabe o quê o empresário quer para investir no Piauí. “O Piauí quase não produz, 95% do que consumimos vem de fora. Para produzir precisamos criar uma infraestrutura, ofertar condições para as pessoas investir aqui no Estado. Precisamos de uma política de incentivo as empresas”, destacou.
Imagem: Jociara Luz/GP1Zé Filho garantiu que é preciso facilitar a vida do empresário (Imagem:Jociara Luz/GP1)Zé Filho
Em menos de seis meses de governo, de acordo com o candidato à reeleição do Estado, o Piauí recebeu 16 novas empresas e outras quatro grandes empresas já anunciaram ampliações por conta dos incentivos do Governo do Estado. “As novas instalações e ampliações implicam em investimentos da ordem de R$ 4,2 bilhões, trazendo ainda 10 mil novos empregos diretos e indiretos. O Piauí será um Estado forte, mais rico e com oportunidade para todos”, disse o peemedebista.

O candidato à reeleição lembrou que o Brasil está clamando por mudança e no cenário piauiense não é diferente. “O Brasil não quer mais o PT no comando da nação. Não podemos ficar na contramão da história. Teremos um governo limpo e transparente. Governo que atrai empresas, criar mais empregos, ter um Piauí respeitado pelo governo federal. Com uma mais saúde, segurança e oportunidade para os jovens mais pobres”, pontuou Zé Filho.

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.