Fechar
GP1

Política

Zé Filho garante que Transnordestina vai gerar riquezas para o Piauí

A comitiva seguiu ainda para Coronel José Dias onde o governador conversou com a população.

O candidato à reeleição ao governo do Piauí Zé Filho (PMDB) está realizando uma série de visitas aos municípios da região de São Raimundo Nonato até sábado (24). Ao chegar à São Raimundo Nonato o candidato a reeleição seguiu em carreata até o centro da cidade onde discursou para a população que acolheu Zé Filho, o candidato ao senado Wilson Martins (PSB), o candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB) e o candidato a deputado estadual Edson Ferreira (PSD). A comitiva seguiu ainda para Coronel José Dias onde o governador conversou com a população.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho com agricultor(Imagem:Divulgação)Zé Filho com agricultor
Entre os moradores de São Raimundo Nonato que esperavam o candidato à reeleição no aeroporto estava o agricultor Gabriel Medeiros. Feliz de encontrar com Zé, o agricultor fez questão de abraçar e cumprimentar o candidato a reeleição. “Esse homem vai dar jeito no Piauí. Ele é preparado e vai dar muito certo”, disse o agricultor que acompanhou a carreata que reuniu cerca de 100 carros ao lado do candidato à reeleição.

Anfitrião do encontro o prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira (PSD), destacou o compromisso de Zé Filho com a região. “Com pouco tempo o governador Zé Filho tem feito ações para São Raimundo Nonato para fazer a diferença como a entrega de viaturas novas para a Polícia Militar e a reparação do trajeto da BR-020 da estação de tratamento d´água até a barragem das onças que estava intrafegável”, ressaltou o prefeito de São Raimundo Nonato.

Avelar Ferreira comentou que Zé Filho é um candidato que está afinado com os anseios da população da região como o fornecimento de água. “Infelizmente o governo federal não fez o repasse e a nossa região está sofrendo na pele passando sede porque o Exército Brasileiro tem uma área de cobertura e a Defesa Civil tem outra”, disse o prefeito de São Raimundo Nonato acrescentando que Zé Filho está empenhado em fazer o melhor pela cidade.

Zé Filho ressaltou a simplicidade desta campanha que chega a várias cidades do Piauí. “Essa campanha não é minha, não é do Edson, não é do Avelar. É de todos nós. Cada Zé, cada João, cada Raimunda está representado aqui porque esta campanha é de todos nós”, ressalta Zé Filho ao falar para os são raimundenses. O candidato a reeleição destacou que o Piauí precisa seguir em frente e que não pode mais perder tempo. “Queremos a Transnordestina para trazer riquezas para o Estado do Piauí. É preciso ficar os empregos também aqui no Estado do Piauí. Não se pode apenas tirar riquezas do Estado do Piauí para outros Estados”, afirmou Zé Filho.

*Com informações da Assessoria do Candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.