Fechar
GP1

Política

Zé Filho lidera disputa eleitoral em municípios da Planície Litorânea

O levantamento também avaliou o percentual de aprovação do Governo de Zé Filho pelos moradores da região. Dos entrevistados, 50% aprovaram a gestão do atual governador.

O Instituto Credibilidade divulgou uma nova pesquisa de intenção de votos nos municípios da Planície Litorânea, que engloba 12 cidades da região Norte do Piauí. O novo levantamento aponta que o candidato à reeleição ao governo pela Coligação Piauí no Coração Zé Filho (PMDB) lidera a corrida eleitoral na região com 37% das intenções de voto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Zé Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Zé Filho

O candidato do PT, Wellington Dias aparece em segundo lugar com 33% das intenções. Já o candidato do PSC, Mão Santa pontuou 7%. Os indecisos e os que preferem não opinar somam 16% e os brancos e nulos totalizam 4%.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Senador Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Senador Wellington Dias
Imagem: José Maria Barros/GP1Mâo Santa afirma que Piauí vive um caos.(Imagem:José Maria Barros/GP1)Mâo Santa afirma que Piauí vive um caos.

Em uma simulação de segundo turno contra o candidato do PT, Zé Filho também vence a eleição. O peemedebista marca 39% contra 37% do petista. Os votos brancos e nulos chegariam a 5%, enquanto os indecisos somariam 17%.

O levantamento também avaliou o percentual de aprovação do Governo de Zé Filho pelos moradores da região Norte do Piauí. De todos os entrevistados, 50% aprovaram a gestão do atual governador.

A pesquisa, que foi registrada com o número 00088/2014 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) entrevistou 800 eleitores no período de 15 a 17 de agosto. O estudo tem margem de erro de 3,46 % para mais ou para menos, e 95% de nível de confiança

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.