Fechar
GP1

Política

Zé Filho não está na presidência do PPS desde o ano passado

Consta que a Comissão Provisória do partido no Estado, que tinha Zé Filho à frente, está inativa desde o dia 6 de dezembro do ano passado.

O ex-governador Zé Filho não está mais na presidência do PPS no Piauí. Na certidão da Justiça Eleitoral disponibilizada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) consta que a Comissão Provisória do partido no Estado, que tinha Zé Filho à frente, está inativa desde o dia 6 de dezembro do ano passado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé FilhoZé Filho

Ao que tudo indica, Zé Filho não foi à executiva nacional do PPS manifestar o desejo de continuar na presidência do PPS. O ex-governador já vinha dando sinais claros do desinteresse de permanecer na agremiação e a prova foi o fato de o mesmo ter deixado os membros da sigla sem sede, inclusive, situação que não foi resolvida até o momento.

Conforme apurado pelo GP1, Zé Filho não procurou os demais membros da agremiação no Estado para comunicar a saída. Mesmo sem ter se pronunciado oficialmente sobre o caso, o ex-governador tem pretensões de disputar uma das dez cadeiras da Câmara Federal, o que deverá acontecer em outra legenda.

Procurado por nossa reportagem, o ex-governador não foi localizado para comentar o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.