Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Zé Filho participa da escolha da Corte do Carnaval em Parnaíba

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, está na região norte do estado cumprindo uma agenda de reuniões em Parnaíba desde a última quinta-feira

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, está em Parnaíba desde a última quinta-feira (9), para cumprir agenda de reuniões na região norte do estado. 

Entre as atividades da instituição, Zé Filho recebeu visitas de empresários e lideranças locais, acompanhado por membros de sua diretoria. Ainda como programação, no início da noite de sexta (10), acompanhou o prefeito Mão Santa e a Secretária de Assistência Social, Adalgisa Moraes Souza, no evento promovido pela área de Cultura do município para a escolha da Rainha e Rei do Carnaval 2017. 

  • Foto: Divulgação/AscomEscolha da Corte do Carnaval 2017 em ParnaíbaEscolha da Corte do Carnaval 2017 em Parnaíba

O evento aconteceu nos salões do Sesc Beira Rio e movimentou um público grande. A cerimônia também foi prestigiada por empresários, dirigentes de Escolas de Samba de Parnaíba, imprensa e demais autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.