Fechar
GP1

Política

Zé Filho reafirma compromisso com desenvolvimento em Valença

Eu vim aqui para reafirmar o compromisso com cada homem, cada mulher, cada jovem em continuar as obras necessárias para Valença", disse Zé Filho.

Zé Filho, candidato à reeleição ao governo do Piauí pela coligação Piauí no Coração participou de uma grande carreata na cidade de Valença neste domingo (21). Acompanhado do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), do deputado federal Hugo Napoleão (PSD) e de várias lideranças políticas da região, Zé Filho registrou o seu compromisso em impulsionar o desenvolvimento de Valença nas mais diversas áreas como educação e saúde.
Imagem: Kalberto RodriguesZé Filho visita Valença(Imagem:Kalberto Rodrigues)Zé Filho visita Valença
O candidato reafirmou o compromisso com os moradores de melhorias em Valença. “Eu vim aqui para reafirmar o compromisso com cada homem, cada mulher, cada jovem em continuar as obras necessárias para Valença. Vamos dar todo o suporte para a escola técnica nesta cidade e quero dizer que no nosso próximo mandato vamos fazer todos os compromissos firmados com o povo de Valença”, comentou Zé Filho ressaltando a sua satisfação em contribuir para os avanços do município.
Imagem: Kalberto RodriguesZé Filho visita Valença(Imagem:Kalberto Rodrigues)Zé Filho visita Valença
Em um comício com cerca de seis mil pessoas, o deputado estadual Wilson Brandão parabenizou o trabalho do candidato no governo e afirmou que está comprometido com a reeleição de Zé. “Com a sua reeleição será possível fazer muito mais pela saúde, pela educação e a infraestrutura. Dessa forma queremos reafirmar o compromisso de Valença com a sua candidatura”, ressaltou Wilson Brandão.

O atual prefeito de Valença, Walfredo Filho (PSB), agradeceu a mobilização da população, classificada como histórica. “Todos os municípios tem grandes dificuldades financeiras, mas conseguimos fazer tudo porque temos grandes parceiros como o nosso Zé Filho”, pontuou.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita Valença(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita Valença
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Walfredo(Imagem:Divulgação)Prefeito Walfredo Filho
Imagem: DivulgaçãoMultidão(Imagem:Divulgação)Multidão

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.