Política

Zé Filho rebate Heráclito e pede que ele se junte a oposição

“O deputado Heráclito é um dos que foi eleito pela oposição e deveria também estar junto com aqueles que foram eleitos nessa posição", rebateu o ex-governador.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho (sem partido), avaliou a crítica do deputado federal Heráclito Fortes (PSB) quanto a tímida movimentação dos partidos de oposição. O ex-governador respondeu a altura e garantiu que o parlamentar federal é exemplo dos que deveriam levantar a bandeira dos contrários ao Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé FilhoZé Filho

“O deputado Heráclito é um dos que foi eleito pela oposição e deveria também estar junto com aqueles que foram eleitos nessa posição. Ele deveria está levantando essa bandeira. O que a gente espera dessas pessoas é que façam realmente essa oposição. Está todo mundo calado, ninguém está dizendo nada, não tem um deputado falando nada, nenhum senador. Acho que essas pessoas estão incorrendo num erro que jamais aconteceu no Piauí, pois aqui sempre se teve oposição ferrenha”, criticou Zé Filho.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (01), Heráclito Fortes criticou os partidos de oposição e disse que “eu acho que já é tarde, estamos perdendo tempo. É preciso que esse trabalho já estivesse sendo feito. Para não confundir a cabeça do eleitor. Você fica tirando casquinha do governo para romper na décima hora. Não é assim”.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB