Fechar
GP1

Piauí

Zé Filho reforça ideia de união política ao viajar com Wilson Martins ao interior do Estado

Zé Filho reforçou que graças a determinação do governador Wilson Martins há investimentos por todo o Estado.

O Vice Governador Zé Filho e a deputada Juliana Moraes Souza acompanharam a agenda do Governador Wilson Martins nos municípios de São João do Piauí e Simplício Mendes, nesta quinta-feira (14) onde reforçaram a importância da união das forças políticas em prol do desenvolvimento do Estado, a exemplo do projeto em execução no assentamento Marrecas, com o cultivo de uvas, graças ao apoio de várias secretarias estaduais, do governo federal, bem como dos senadores, deputados federais e estaduais.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho no interior do estado(Imagem:Divulgação)Zé Filho no interior do estado


Wilson Martins fez questão de ressaltar que tem viajado na companhia do vice governador Zé Filho para que ele conheça de perto as ações que estão sendo executadas por todo o Piauí. “Zé Filho é da cidade de Parnaíba e já conhece essa região, mas ele está aqui porque vai dar continuidade a muitas obras”, destacou.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho viaja para interior do Piauí(Imagem:Divulgação)Zé Filho viaja para interior do Piauí


Zé Filho reforçou que graças a determinação do governador Wilson Martins há investimentos por todo o Estado. “O governador tem feito muito. Ele está colocando o Piauí no caminho do desenvolvimento e tem obras e ações em todos os municípios”, disse Zé Filho.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Wilson Martins bem entrosados no interior(Imagem:Divulgação)Zé Filho e Wilson Martins bem entrosados no interior


Wilson Martins e Zé Filho participaram da abertura do Festival da Uva em São João do Piauí, entregaram ambulâncias e bicicletas e em seguida assinaram ordem de serviço para diversas obras.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho, Wilson Martins e Átila Lira(Imagem:Divulgação)Zé Filho, Wilson Martins e Átila Lira


Na cidade de Simplício Mendes, o governador visitou obra de pavimentação asfáltica entregou ambulância e bicicletas e anunciou que estava investindo mais de R$ 20 milhões no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.