Fechar
GP1

Política

Zé Filho se compromete em solucionar problema de abastecimento d"água em Jaicós

Um comício marcou o lançamento da casa de apoio do candidato na cidade. A deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) e o deputado federal Átila Lira (PSB) participaram.

O candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) firmou compromisso com Jaicós. Após uma carreata que atravessou a cidade o candidato falou aos moradores que depois de muitos anos de desinteresse de outros governos ele está focado em garantir que acabe a falta de água na cidade. Um comício marcou o lançamento da casa de apoio do candidato na cidade, a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) e o deputado federal Átila Lira (PSB) participaram.
Imagem: Kalberto RodriguesZé Fiiho em Jaicós(Imagem:Kalberto Rodrigues)Zé Fiiho em Jaicós
Zé Filho ressaltou que está realizando um trabalho voltado para atender aos que mais precisam e que supere problemas históricos das cidades piauienses. “Aqui nós temos que lembrar da incompetência e da falta de compromisso principalmente com as famílias e as pessoas que mais precisam e estão à margem do desenvolvimento com uma coisa que é essencial à vida, que é a água”, disse o candidato à reeleição acrescentando que o principal adversário foi governador por 8 anos e não resolveu o problema de água de Jaicós.
Imagem: Kalberto RodriguesCarreata(Imagem:Kalberto Rodrigues)Carreata
“Essa crise da água é de mais de 30 anos. A obra do poço de Marruás é que vai dar condições para que se possa fazer definitivamente o abastecimento de água dessa cidade”, afirmou o deputado federal Átila Lira. A deputada estadual Juliana Moraes Souza afirmou que já estão assegurados recursos para a perfuração de poços para colaborar na solução da falta de água em Jaicós. “A gente sabe o tanto que tem lutado por conta da falta de água e estamos buscando várias soluções”, concluiu a deputada.


Andar pelo Piauí

Em Massapê do Piauí o candidato à reeleição Zé Filho foi abraçado pela população que parou para ouvir o candidato em reunião promovida pelo ex-prefeito Francisco de Sousa Coutinho (PSB), o Souzinha. “Aqui em Massapê temos uma Unidade de Pronto Atendimento construída por Wilson Martins em parceria com este ex-prefeito. É preciso dizer tudo que está sendo feito em todos estes anos para que a população veja o quanto mudamos”, disse Souzinha em alusão ao trabalho feito pelo governo do candidato ao senado pela coligação Piauí no Coração, Wilson Martins(PSB).
Imagem: Kalberto RodriguesZé Filho em Massapê(Imagem:Kalberto Rodrigues)Zé Filho em Massapê
Animado pela recepção que tem recebido nas cidades Zé Filho agradeceu o carinho do povo de Massapê e frisou que essa receptividade calorosa tem sido grande em todas as cidades que chega. “Estamos caminhando pelo nosso Estado, ainda vamos andar em muitas cidades e povoados para levar a nossa mensagem de construção do novo Piauí que não pode parar”, afirmou Zé Filho que está é uma oportunidade de mudança que o Piauí não pode perder para acompanhar o Brasil.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.