Fechar
GP1

Política

Zé Filho vai inaugurar a Estação de Tratamento da Santa Maria da Codipi

"A obra vai possibilitar a maior oferta de água tratada da história da nossa capital", assegurou Zé Filho

 "Faltam poucos meses para o nosso governo inaugurar a obra que vai possibilitar a maior oferta de água tratada da história da nossa capital", assegurou Zé Filho, candidato a reeleição ao governo do Estado, em seu programa eleitoral nesta sexta-feira, dia 19.
Imagem: Jociara Luz/Do GP1
"A obra vai possibilitar a maior oferta de água tratada da história da nossa capital", assegurou Zé Filho 
 
A conclusão da obra da Estação de Tratamento de Água da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, beneficiará cerca de 18 bairros da capital, que receberão um milhão e 800 mil litros de água por segundo. Água, que virá do rio Parnaíba, receberá tratamento para chegar às residências.  “Mais de 200 mil pessoas terão água boa e tratada na torneira com regularidade e qualidade", garantiu Zé.
 
De acordo com o candidato a vice-governador, Silvio Mendes (PSDB), a inauguração da obra resolverá definitivamente a questão do fornecimento da água na zona Norte e Leste da capital. “A grande Codipi, Parque Brasil, Monte Alegre, Monte Verde até o balão da Socopo, serão beneficiados com a conclusão da Estação de Tratamento. Por 30 anos essa questão estará resolvida”, pontuou.
 
Silvio, que já foi prefeito de Teresina por dois mandatos, pediu aos eleitores para que dessem uma chance ao Zé Filho. “Você que sempre confiou na minha palavra, que sempre nos apoiou, que votou em mim, agora eu peço por tudo isso e, por tudo o que o Zé vai fazer, a confiança no Zé, o voto no dia 5 de outubro”, disse.
 
*Com informações da assessoria do candidato
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.