Fechar
GP1

Política

Zé filho visita 15 municípios dos médio Parnaíba

Pelo menos 15 prefeitos, dezenas de ex-prefeitos, vereadores e lideranças organizaram com a coordenação de campanha do peemedebista uma série de visitas pelas cidades da região.

Lideranças do PDMB e aliados do candidato à reeleição ao Governo do Estado Zé Filho definiram uma extensa agenda na região do Médio Parnaíba para esta “reta final de campanha”. Pelo menos 15 prefeitos, dezenas de ex-prefeitos, vereadores e lideranças organizaram com a coordenação de campanha do peemedebista uma série de visitas pelas cidades da região.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita médio Parnaíba

“Como a campanha tem tido uma excelente aceitação nas nossas cidades, estamos mobilizando cada liderança em seu município. Estamos empenhados, e nos dias 18 e 19 de setembro (próxima quinta e sexta- feira) cada um vai reunir centenas de simpatizantes em torno de Zé Filho para marcar essa arrancada final”, revelou Antônio Neto (PMDB), prefeito de Lagoa do Piauí e um dos coordenadores de mobilização da campanha na região.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita médio Parnaíba

Segundo Neto, os próprios prefeitos do médio Parnaíba se reuniram e convocaram os coordenadores de cada cidade a fim de reunir o maior número de simpatizantes possíveis para assim demonstrar que Zé Filho estará recebendo o apoio massivo da maioria das cidades daquela região. “Onde não temos o prefeito ou ex-prefeito, vamos trazer o grupo que faz oposição ao prefeito, isso está acontecendo na nossa região e em dezenas de cidades que preferem seguir com Zé Filho”, disse o prefeito.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita médio Parnaíba

Na coordenação dessa mobilização de prefeitos do Médio Parnaíba, participaram Jonas Moura (PSB), prefeito de Agua Branca, Jr. Carvalho (PMDB), prefeito de Demerval Lobão e Walter Alencar (PSD), prefeito de Agricolândia. “O meu partido está com o Zé, começamos em Água Branca com pouco mais de 6%, agora já ultrapassamos os 45%, sinal de que nossa cidade reconhece que o melhor para a nossa região e para o Estado é mesmo Zé Filho”, disse Jonas Moura.

A agenda começa em Demerval Lobal, nesta quinta-feira (18), a partir das oito da manhã e segue pelas cidades Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Lagoinha, Barro Duro, Olho D’Água, Passagem Franca, Hugo Napoleão, com carreata e comício em Água Branca no início da noite desta quinta.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita médio Parnaíba(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita médio Parnaíba

Já no dia 19, as cidades de São Pedro e São Gonçalo recebem também a caravana do 15. Os prefeitos de Beneditinos, Aarão Mendes (PSDB), de São Miguel da Baixa Grande, Afonso Damasio (PSDB) e São Felix, Reginaldo do Simão (PSD) estão cuidando da recepção da caravana do 15 em suas cidades.

Médio Parnaíba

Durante esta quinta (18) e sexta (19), o candidato à reeleição ao governo Zé Filho (PMDB) vai visitar 18 cidades do Médio Parnaíba. Acompanhado do candidato ao senado Wilson Martins (PSB) e de prefeitos e aliados políticos da região, o candidato vai cumprir intensa agenda de caminhadas, carreatas e visitas nos municípios. Na quinta, a agenda inicia na cidade de Demerval Lobão seguindo para as cidades de Monsenhor Gil, Barro Duro, Olho D’Água, Hugo Napoleão. Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Passagem Franca, Lagoinha e Água Branca. Na sexta, será a vez dos municípios de Agricolândia, São Gonçalo, Angical, Amarante, São Pedro, Santo Antônio, Jardim do Mulato e encerra em Regeneração.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.