Fechar
GP1

Política

Zé Filho visita cidades da Grande Teresina nesta quinta-feira

A agenda de campanha do peemedebista terá início às 15h, em Coivaras. Na cidade, Zé Filho encontra a prefeita Edimê Freitas (PSB) e realiza uma caminhada.

Depois de percorrer municípios do litoral e da região Sul do Piauí e de intensificar sua campanha na capital, o candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) visita nesta quinta-feira (21) cidades da Grande Teresina.

A agenda de campanha do peemedebista terá início às 15h, em Coivaras. Na cidade, Zé Filho encontra a prefeita Edimê Freitas (PSB) e realiza uma caminhada.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita cidades da Grande Teresina nesta quinta-feira(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita cidades da Grande Teresina nesta quinta-feira
Em Alto Longá, às 17 horas, é o ex-prefeito César Sindô (PMDB) quem recepciona a comitiva do candidato Zé Filho. No município, está marcada uma carreata da coligação Piauí no Coração.

O peemedebista fecha sua agenda inaugurando a “Casa do Zé” em Altos, às 19 horas, onde conta com o apoio do ex-prefeito Dr. Fonseca (PSB) e do vereador Toni Rodrigues (PTB). Para Altos, Zé Filho pretende aumentar as intervenções em mobilidade urbana. A cidade é considerada um importante entroncamento rodoviário.

A meta de Zé Filho é visitar todos os municípios do Piauí. De acordo com o candidato, o objetivo é conhecer de perto as necessidades de cada cidade e firmar parcerias com as prefeituras a fim de realizarem trabalhos que diminuam essas necessidades. “Nós vamos percorrer todas as cidades do Piauí para conhecer de perto as necessidades de todas. Queremos firmar parcerias com as prefeituras para que possamos trabalhar em conjunto para diminuir essas necessidades”.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.