Fechar
GP1

Política

Zé filho visita Picos neste sábado e reúne-se com lideranças políticas da região

Governador pernoita em Picos nesta sexta-feira e amanhã, 19, recebe lideranças políticas da grande região no Picos Hotel.

Em campanha para o Palácio de Karnak, o governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), visita a região de Picos neste final de semana. Na oportunidade, ele reúne-se com lideranças políticas de vários municípios para tratar sobre apoios à sua candidatura.

A informação foi confirmada pelo prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), um dos mais fortes aliados do governador Zé Filho na região centro sul do Piauí.
Imagem: José Maria Barros/GP1Governador Zé Filho faz campanha em Picos neste final de semana(Imagem:José Maria Barros/GP1)Governador Zé Filho faz campanha em Picos neste final de semana
Segundo a agenda de campanha do governador Zé Filho, na tarde desta sexta-feira, 18, ele estará na cidade de Valença do Piauí. Depois vai a Inhuma e em seguida se desloca para Novo Oriente, onde participa dos festejos do Padroeiro São Vicente de Paulo e de um jantar com correligionários políticos.

Ainda nesta sexta-feira o governador Zé Filho visita a cidade de Ipiranga do Piauí, onde participa das atividades alusivas a 31ª Semana Cultural da Juventude. Pernoita em Picos.

Amanhã pela manhã o governador Zé Filho reúne-se com lideranças políticas da região no Picos Hotel. Dentre os encontros confirmados está com o prefeito Kléber Eulálio (PMDB), que deverá está acompanhado do seu filho, advogado Severo Neto (PMDB), candidato a deputado estadual.

Durante a sua estadia em Picos o governador Zé Filho vai se encontrar com lideranças dos diversos municípios da região. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores. Na parte da tarde se desloca para cidade de Corrente, onde também cumpre agenda de campanha.

Segundo o prefeito Kléber Eulálio, o governador Zé Filho não terá agenda administrativa na cidade de Picos e nem tão pouco participará de campanha de rua. Terá apenas encontros com lideranças políticas da grande região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.