Fechar
GP1

Política

Zé Filho, Wilson Martins e Firmino Filho realizam grande carreata no Dirceu

A caminhada avançou pela Avenida Principal do Dirceu com os candidatos conversando com a população bastante receptiva à Zé Filho e Sílvio Mendes.

O candidato à reeleição Zé Filho (PMDB), acompanhado do candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB), do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) e de candidatos a deputado federal e estadual promoveram a segunda grande caminhada da coligação pela Avenida Principal do Dirceu, nesta sexta-feira (22). 
Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Zé Filho e Wilson Martins
A caminhada avançou pela Avenida Principal do Dirceu com os candidatos conversando com a população bastante receptiva à Zé Filho e Sílvio Mendes. “Eu acho que estamos dando um novo ritmo a nossa campanha aqui em Teresina e sempre estes momentos são importantes para estar mais perto da população”, afirmou Zé Filho.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho
Durante a caminhada, vários “Zélfies”, as selfies com Zé Filho, foram feitas, algumas inclusive pelo próprio candidato. “Desde o momento que ele assumiu o governo tem feito um bom trabalho no Estado do Piauí como outros governos nunca conseguiram fazer dando continuidade ao trabalho realizado pelo Wilson”, comentou o estudante Isac Nunes.
Imagem: DivulgaçãoFirmino e Zé Filho(Imagem:Divulgação)Firmino e Zé Filho
Para o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) os candidatos da coligação "Piauí no Coração" estão caindo cada vez mais na graça da população. “Zé Filho está ficando cada vez mais conhecido e caindo na graça do povo teresinense e a gente sente essa identidade cada vez mais forte”, comentou o prefeito de Teresina.

Ao longo da caminhada Sílvio Mendes aproveitou também para ser “fotógrafo” e fazer o registro da caminhada. “Essa é a festa da democracia e de uma campanha bonita que a gente faz”, afirmou Sílvio Mendes.
Imagem: DivulgaçãoWilson Martins(Imagem:Divulgação)Wilson Martins
Para Wilson Martins, o apoio recebido nas ruas é a mostra da confiança do povo de todo o Piauí em seu trabalho. “Estamos muito animados com essa recepção, não só aqui no Dirceu, uma área importante de Teresina, mas em todo o Piauí. O povo tem mostrado sua confiança em nosso trabalho e isso nos motiva a sermos o senador que o Piauí precisa, que vai dar vez e voz à nossa gente’”, ressaltou o candidato.

Wilson lembrou ainda que "no Senado, um senador do Piauí tem a mesma força que tem um senador de São Paulo”.
Imagem: DivulgãoWilson Martins me caminhada no Dirceu(Imagem:Divulgão)Wilson Martins me caminhada no Dirceu
“Eu serei o representante que fará o Governo Federal tratar o Piauí como merece, e não da forma como vem tratando nos últimos anos, sem a realização de grandes investimentos e sem apoio ao Governo Estadual”, acrescentou. 
Imagem: DivulgaçãoZé Filho fazendo Zé Filho fazendo "Zélfie"
Imagem: DivulgaçãoFirmino Filho e Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Firmino Filho e Wilson Martins

*Com informações da assessoria dos candidatos


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.