Fechar
GP1

Política

Zé Santana afirma que quer melhorar atuação da Sasc no Piauí

O parlamentar afirmou ao GP1 que essa é a primeira vez que assume um cargo como secretário e que ficou feliz com a indicação.

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) assume nesta segunda-feira (6) a Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), no lugar de Henrique Rebêlo, que agora irá retornar para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Com a posse, o PMDB ingressa oficialmente no governo de Wellington Dias (PT).

Formado em Direito e doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino, de Buenos Aires, o parlamentar afirmou ao GP1 que essa é a primeira vez que assume um cargo como secretário e que ficou feliz com a indicação. “Aceitei esse convite com muita humildade e alegria com a confiança que foi depositada, mas também com muito senso de responsabilidade que esse cargo nos impõe”, disse.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Zé SantanaZé Santana

O deputado estadual afirmou que após ser empossado vai tomar conhecimento de todos os projetos desenvolvidos atualmente na secretaria e destacou que o objetivo da sua gestão é melhorar a atuação do Estado do Piauí na área da assistência social e cidadania.

“Após assumir vou me aprofundar sobre os programas que estão em andamento, que estão sendo disponibilizados e sobre as ações que mais brevemente podem ser implementadas por nós, a fim de ampliar a atuação do estado no que diz respeito à cidadania e assistência social. Estamos dispostos a dar o máximo possível da nossa contribuição, para que o Piauí possa melhorar nessa área”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.