Entretenimento

Zezé Di Camargo assume em programa de TV que traiu Zilú

O sertanejo disse ainda que casou com 19 anos porque sua ex-mulher estava grávida.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Instagram/ZezedicamargoZezé de Camargo posta foto com Zilu e famíliaZezé de Camargo posta foto com Zilu e família

O cantor Zezé de Camargo esteve no programa Fofocando, do SBT, na segunda-feira (14), apresentado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta e afirmou que se casou aos 19 anos com Zilú porque ela estava grávida de Wanessa e que traiu a ex-mulher com sua atual namorada, Graciele Lacerda.

De acordo com a Veja, o sertanejo afirmou que chegou a um ponto que deveria viver para ele mesmo. “Casei com 19 anos porque a Zilú engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas, por um descuido, ela engravidou. Eu não tinha como sustentá-la”, disse. “Criei meus filhos trabalhando. E chegou um momento, com 42 anos, que eu achei que tinha que viver para mim.”

No programa, Zezé afirmou ainda que traiu Zilú com sua atual namorada, Graciele Lacerda. “Você começa a gostar de uma pessoa inesperadamente. Quando eu senti que estava gostando, eu pensei: ‘caí em uma cilada’. A culpa era total minha, que era casado. Assumi esse erro diante dos meus filhos e da Zilú”, disse. “Chegou um momento em que eu confessei para a Zilú e ela entrou em pânico, em desespero. Eu arrumei a mala e cheguei a sair de casa duas vezes.”


Link do texto:

Zezé Di Camargo assume em programa de TV que traiu Zilú
http://www.gp1.com.br/noticias/zeze-di-camargo-assume-em-programa-de-tv-que-traiu-zilu-404475.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.