Fechar
GP1

Piauí

Ziriguidum traz beldades no último dia de desfile na Marechal

Além de Thaís Bianca, Gabi Feitosa e Grazy Alcântara participam do último dia de desfile do Carnaval de Teresina pela Ziriguidum.

A escola de samba Ziriguidum levará cerca de 1.500 componentes distribuídos em 12 alas que desfilarão na Avenida Marechal Castelo Branco. E nesta última noite de Carnaval, a agremiação trará beldades nacionais: a ex-panicats Thaís Bianca, Gabi Feitosa e Grazy Alcântara, apresentadora da série do Multishow Cidade Nua.
Imagem: DivulgaçãoThaís Bianca (à esquerda), Grazi Alcântara (à direita) e Gabi Feitosa abaixo(Imagem:Divulgação)Thaís Bianca (à esquerda), Grazi Alcântara (à direita) e Gabi Feitosa abaixo

De acordo com o presidente da Ziriguidum, Marquinhos Monteiro, as ex-BBBs Fani Pacheco, Cacau Colucci, e a ex-dançarina do Faustão Carla Prata, não poderão comparecer ao desfile por terem sido convocadas para trabalho junto as suas devidas emissoras.

“Nós queremos levar alegria para o público. A substituição não irá alterar as nossas expectativas, e sim, vai trazer mais energia para conquistarmos o nosso título de campeã. A nossa expectativa é que a comunidade seja alertada sobre as doenças citadas no nosso samba-enredo”, afirma o presidente da escola.

A Ziriguidum tem como samba-enredo Sem Droga, Sem Raiva, Sem Dor: Só Samba, Saúde e Amor, tema escolhido pelo carnavalesco Pereira Falazar e pelo presidente de honra Fernando Monteiro, letra de Francisco Magalhães, melodia e harmonia do enredo por Francy Monte e Osnir Veríssimo.

Sobre as beldades da Ziriguidum

A ex-panicat Thaís Bianca, participou do programa Pânico na Band em 2012 e a saiu no mesmo ano, em dezembro. Após a saída do Pânico, Thaís continua fazendo aparições no programa. Grazy Alcântara é atriz e apresentadora da série Cidade Nua, no canal pago Multishow.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.