Fechar
GP1

Política

Ziza Carvalho afirma que situação de auditores fiscais da SEMAR deve ser resolvida até sexta-feira

O motivo da paralisação é o descumprimento do Plano de Cargos e Salários, aprovado pela Lei Estadual n° 6.556, de 7 de julho de 2014.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (1), o secretário estadual do Meio Ambiente, Ziza Carvalho, falou sobre a greve dos auditores fiscais da secretaria, iniciada hoje.

O indicativo de greve foi lançado na última sexta-feira (26/06). O motivo da paralisação é o descumprimento do Plano de Cargos e Salários, aprovado pela Lei Estadual n° 6.556, de 7 de julho de 2014. Ziza declarou que o cálculo com o impacto financeiro do plano já foi enviado ao Governo do Estado. “Nós fizemos um cálculo e eu acredito que, se o impacto financeiro for mesmo o que estamos imaginando, em breve a situação será resolvida”, declarou.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Ziza Carvalho(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Ziza Carvalho
O secretário afirmou, ainda, que está otimista quanto à situação e acredita que ela seja resolvida até o fim da semana. “Eu acredito que o governador vai ver a situação com bons olhos e que vai ter boa vontade para autorizar o pagamento”, finalizou.

Esta é a segunda vez que os auditores fiscais da Secretaria do Meio Ambiente paralisam as atividades neste ano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.