Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de roubar sítio da prefeita de Luzilândia é preso

Uma equipe comandada pelo delegado de Luzilândia, Maycon Kaestner, se deslocou até Esperantina para interrogá-lo sobre o roubo ao sítio.

Nesta sexta (28) a Polícia Militar de Esperantina prendeu José Wilson Castro e Francisco das Chagas dos Santos Costa, vulgo “Xêxero”. Com os dois foram encontrados 500g de maconha e 50g de cocaína. A dupla foi presa em flagrante por porte de drogas. Porém, Xêxero também é acusado de praticar um roubo ao sítio da prefeita de Luzilândia, Ema Flora (PTB).

  • Foto: Prefeitura de LuzilândiaEma Flora prefeita de LuzilândiaEma Flora prefeita de Luzilândia

Uma equipe comandada pelo delegado de Luzilândia, Maycon Kaestner, se deslocou atá Esperantina para interrogá-lo sobre o roubo ao sítio. De acordo com o delegado de Esperantina Anchieta Nery, “Xêxero, é investigado por vários crimes na cidade de Luzilândia e era considerado foragido, inclusive, já tinha mandado de prisão temporária em aberto por participação em um roubo ao sítio da prefeita Ema Flora”, informou.

Ainda segundo o delegado, durante a prisão, Francisco das Chagas apresentou um nome falso aos policiais. O flagrante por porte de drogas foi lavrado e os dois foram conduzidos para delegacia do município. O inquérito continuará com o delegado Leonardo Alexandre, titular da Delegado Regional de Esperantina.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.